publicidade

Pré-venda e booktrailer de Sob A Luz dos Seus Olhos

A autora Christine M. acaba de divulgar o booktrailer oficial de seu livro Sob A Luz dos Seus Olhos. O vídeo é lindo e instiga ainda mais a vontade de lê-lo:



Para quem ainda não sabe, o livro está em pré-venda na loja virtual da Editora Underworld e ao adquirí-lo agora você ganha um kit cheio de mimos!

Lembrando que o lançamento é dia 05 de Fevereiro! Para comprar o seu é só clicar aqui.

Sobre o kit:

Contém:
1 exemplar de Sob A Luz dos Seus Olhos de Christine M.
1 porta recado
1 ímã personalizado (em forma de chinelinho nas medidas de 8 cm de comprimento por 4 cm de largura)
1 chaveiro em miniatura de All-Star (simbolizando o personagem principal do livro. Cores sortidas. Imagem meramente ilustrativa)
1 chaveiro em miniatura de um sapatinho de salto alto na cor vermelha (simbolizando a personagem principal)
1 latinha com vela aromatizada personalizada (personagens)
marcador de página
1 ecobag personalizada em papel kraft de alta gramatura
*será postado a partir de 05 de fevereiro!

O livro:
Sinopse:
"Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator. Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou. Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes. Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes. Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir. O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!" Skoob

2 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias