publicidade

Lycia Barros: primeiras novidades para 2012

Lycia Barros tem conquistado leitores e admiradores através de seus livros emocionantes. Quem ainda não leu pelo menos uma de suas publicações deveria se programar para conhecer o trabalho da Lycia neste novo ano de leituras, pois irá se apaixonar pela escritora, assim como eu.

Depois do sucesso de A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz? (resenha), Entre A Mente e O Coração (ambos da série Despertares) e Tortura Cor-de-Rosa - Por Que As Meninas Também Sabem Ser Cruéis.

Lycia Barros pretende publicar ao menos mais três livros em 2012, o que deixa todos os leitores empolgados e na expectativa. E logo em janeiro tem curso ministrado por ela! Vamos às novidades?

Seu novo livro juvenil A Garota do Outro Lado da Rua, que embora ainda não tenha uma capa pronta, já possui página no Skoob e vocês já podem adicioná-lo a lista de desejos e leitura. O livro deve ser lançado provavelmente em fevereiro!

Sinopse:
"Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente, por quem Enzo é apaixonado desde a infância e é sua colega de turma. Porém, linda e popular entre os estudantes, Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem juntos na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?"

Outro trabalho de Lycia que está pronto e sendo muito comentado e aguardado é o livro Uma Herança de Amor - Quando O Fim Pode Ser O Começo. Vocês também já podem adicioná-lo a suas estantes no Skoob enquanto aguardam pelo lançamento.

Sinopse:
"Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto. 
Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado. 
Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão? 
Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir."


E nos dias 21 e 22 de janeiro a Lycia Barros estará ministrando no Rio de Janeiro seu primeiro curso de escrita (Como Escrever Ficção). Quem não puder comparecer ao curso por morar longe poderá adquiri-lo em DVD, pelo mesmo preço (R$200,00). E a autora aceita o pagamento via PagSeguro, ou seja, pode parcelar no cartão de crédito.


Quem já assistiu os vídeos da Lycia em seu canal do Youtube com dicas para escritores iniciantes consegue imaginar o quanto o curso de escrita da Lycia terá qualidade, conteúdo e simpatia!





E vamos aguardar muito mais novidades da Lycia Barros para este novo ano!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias