Nova parceria: com a autora Lycia Barros

Oi, Leitores Viciados! Quero contar uma ótima novidade: o blog acaba de ser selecionado como um dos novos parceiros da autora Lycia Barros.
Estou muito feliz com essa parceria porque acompanho o trabalho da Lycia há algum tempo e a admiro muito. Tive o prazer em conhecê-la na Bienal do Livro no Rio, e conversamos um pouco entre um autógrafo e outro, pois ela atendia montes de leitores!
Dos seus três livros publicados no momento, eu li e resenhei A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz e foi o livro que mais me emocionou em 2011.
O canal do Youtube da Lycia é recheado de conteúdo e seus vídeos são imperdíveis.
Desejo fazer um bom trabalho de apoio e divulgação da autora.

Mini biografia, livros e links:

A autora Lycia Barros reside com o marido e os filhos em sua cidade natal: Rio de Janeiro. Hoje, como sua função principal, atua apaixonadamente como escritora. Paixão essa, herdada desde que cursou Letras na UFRJ.
Seu primeiro romance foi o livro que já é sucesso A Bandeja- Qual Pecado te Seduz? (da série Despertares) lançando em Outubro de 2010. Possui mais dois livros publicados: Entre A Mente e O Coração (também da Despertares) e Tortura Cor-de-Rosa, que estão alcançando o mesmo sucesso.
Possui um canal no Youtube, aonde publica vídeos com entrevistas com outros autores, realiza promoções, mantem seus leitores atualizados, dá dicas para escritores e muito mais!
O que pensa sobre livros: "A Biblia é o livro dos livros. Inspirada por Deus, escrita pelos homens, concebida no céu, nascida na terra, odiada pelo inferno, pregada pela igreja, perseguida pelo mundo e crida pelos fiéis.Se tiver que ler algo primeiro, leia ela."


Na internet: website | Twitter | Youtube | Skoob de autora | Facebook | Orkut | Comunidade A Bandeja no Orkut
Contato: lyciabarros@gmail.com lyciabarros@hotmail.com

As sinopses dos livros:

A Bandeja - Qual Pecado Te Seduz?
"A Bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando a grande verdade é revelada para Angelina no momento certo, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida." RESENHA! 


Entre A Mente e O Coração
"Rico sempre foi um cara com muitas facilidades. Lindo, charmoso e inteligente, sempre conseguiu tudo que desejava até sofrer o seu primeiro grande baque amoroso. Ao perder Angelina, ele deseja recomeçar a sua vida do zero, com uma mudança completa, tanto de fé quanto na sua postura. Porém, sua trajetória não será tão fácil quanto ele imagina. Há algumas tentações e fraquezas que ainda o perseguem. Como Amália, sua ex. Rica, deslumbrante e poderosa, Amália não está nem um pouco disposta a desistir de tê-lo de volta. Mas Rico está decidido a retomar as rédeas da sua vida.O que ele não contava, é que iria se apaixonar novamente durante a sua jornada por uma missionária, e que iria ser lançado num desafio inimaginável por causa do segredo que Ana carrega. Será uma batalha entre a mente e o coração, que, se vencida, fará Rico transpor enormes barreiras e compreender finalmente o significado do amor e fé verdadeiros."


Tortura Cor-de-rosa - As Meninas Também Sabem Ser Cruéis
"Ao mudar-se para São Paulo com seus pais, Ava pensou que poderia ter uma vida normal, como a de todas as meninas da sua idade, que têm amigas com quem conversar, com quem sair e com quem divertir-se naquela cidade cosmopolita. O novo bairro é bonito e elegante, e o novo colégio parece-lhe uma promessa de novos dias por viver, repletos de bons acontecimentos. Porém, já no primeiro dia de aula, Ava descobre que nem mesmo ali a vida é perfeita. Sem que saiba direito como, torna-se alvo de uma garota cruel, que está sempre cercada por fiéis seguidoras, com as quais forma uma espécia de gang. É quando tem início o bullying, que tornará a vida de Ava um inimaginável e completo inferno. "Ava encarou-a por um momento, abalada, tentando disfarçar o pavor que se espalhava pelo seu corpo e as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos. Sentiu-se tomada por um ódio desconhecido. Queria asfixiar aquela garota. Jamais, em tempo algum, pensara que um dia fosse sofrer ameaças daquele tipo, de humilhação mórbida. Dois sentimentos fortes brotaram-lhe: a indignação e o desejo de vingança. Porém, o medo se espremeu entre eles. Se Jaque tinha mesmo feito aquilo com Yoshie, porque não faria com ela?"

5 comentários

  1. Parceria ótima né?
    Lycia é um amor de pessoa

    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  2. Tati Parabéns....\o/...você merece flor...que venham muitas mais a partir dessa....\o/...adorei os títulos e sinopses da autora, vou aguardar suas resenhas....beijoaks elis!!!...\o/...e claro vou ler a que já fez...\o/...te mais

    ResponderExcluir
  3. Fernanda, ela é uma simpatia, uma fofa!

    Elis, muito obrigada, amiga! Eu chorei ao ler A Bandeja. E vi um pouco de mim ali ahaha livro excelente!

    Beijos, meninas!

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras