publicidade

Dica: Jogos Criminais - Contos Policiais, vários autores - Editora Andross

Hoje apresento a vocês a série da Editora Andross chamada Jogos Criminais. Já foram lançados os volumes I e II. A editora está aceitando o envio de contos para o volume III até 30 de março de 2012.
Vamos conhecer a série, uma dica para quem gosta de contos e/ou do gênero policial.

Jogos Criminais I - Contos Policiais
Vários autores - Editora Andross
192 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Para o bem ou para o mal, a mente humana é capaz de realizar os mais notáveis feitos; o livre arbítrio é sua arma mais perigosa. Assim, o que faz com que uma pessoa se volte para o crime? Quais mecanismos são acionados quando surge o desejo – ou a necessidade – de fazer algo imoral, amoral, ilegal? Quando a alma é o campo de batalha entre a ânsia, o medo e a culpa, o resultado é imprevisível. Em Jogos Criminais, as verdades da natureza humana serão expostas sob a ótica de uma máfi de escritores disposta a criar o crime perfeito."
Skoob


Jogos Criminais II - Contos Policiais
Vários autores - Editora Andross
192 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Quando a mente humana é usada para o mal, planos mirabolantes podem surgir com propósitos escusos, como chantagem, estelionato, fraude, espionagem, roubo... assassinato! Nas tramas deste novo volume de Jogos Criminais, vários ângulos foram explorados, e acabaram por tornar a palavra “crime” uma das mais detestáveis e fascinantes do vocabulário humano. E quando se junta a essas tramas uma certa dose de manipulação, nem sempre o culpado acaba por pagar o que deveria. Aqui o mal assume várias identidades. Entretanto, continua arraigado nos corações humanos."
Skoob
*O autor Marcio Scheibler, Escritor Amigo do blog, possui um conto no volume II e você pode adquirir o livro com marcadores diretamente com ele através do e-mail: escritorscheibler@gmail.com. Ele é o autor de Irresistivelmente Fatal (resenhado no blog) e Cicatrizes de Um Segredo - duas dicas de livros policiais nacionais.

Jogos Criminais III - Contos Policiais

Sinopse:
"Muitos se voltam para o crime por fome, por necessidade e, até mesmo, pela esperança de uma vida melhor. Mas e quando o ego é o principal motivo? Criminosos se consideram artistas — ou jogadores —, e blefam, manipulam, exploram... Sua arma mais poderosa é o intelecto. No terceiro volume desta série, verdades serão reveladas por mentes voltadas exclusivamente à prática do crime perfeito. E quando este se torna arte, deixa de ser somente um caso comum e se transforma no desafio mais intrigante de suas vidas."
Prazo de recebimento de textos: Até 30 de março de 2012
Data de lançamento do livro: junho de 2012
Organização: Sérgio Pereira Couto
Dúvidas: sergio@andross.com.br

Detalhes e regulamento.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias