publicidade

Promoção da Editora Arqueiro - Harlan Coben

Dia 04 de janeiro é aniversário do autor Harlan Coben. Ele será o mais novo cinquentão do pedaço!

A Editora Arqueiro (parceira do blog) vai enviar um belo presente aqui do Brasil e resolveu pedir ajuda aos fãs do autor no Brasil. Topam?

A ideia seria mandar um vídeo de um de seus leitores com duração máxima de 1 minuto. A Arqueiro irá legendar o melhor vídeo e enviar para ele.

A premiação: o autor do melhor vídeo escolhido pela Arqueiro irá ganhar todos os livros de Harlan Coben já publicados pela Arqueiro. E tem mais... Receberá todos os livros que serão publicados pela editora no futuro. Gostaram?

Para participar, basta colocar o seu vídeo no youtube e postar o link na forma de comentário na promoção, que é via Facebook.

Se você conhece outros fãs de Harlan Coben, não deixe de espalhar essa ideia!

O autor:

Harlan Coben é autor de Alta Tensão,  Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, Cilada, Quando ela se foi, Quebra de confiança (publicados pela Editora Arqueiro), A promessa (outra história de Myron Bolitar), Não há segunda chance, O inocente e Silêncio na floresta (publicados pela Editora Arx).

Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.

Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.

Harlan nasceu em Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.






4 comentários

  1. Nunca li nada desse autor...
    Mas leio tantas resenhas positivas dos livros dele que me dá uma super vontade de conhecer esses trabalhos!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Mi, eu também não li, mas estou com mita vontade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Esse autor é surpreendente,li 3 livros dele: A promess,Desaparecido para Sempre e Não conte a ninguem,todos são muitos bons e tem um final espetacular,esse sim é um autor que te engana ate a ultima pagina sobre quem eh o criminiso..

    Super recomendo! XDDD

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou louca pelos livros do Harlan,,, mas me faltam alguns que está bem dificl de encontrar ... um deles é A promessa... Hat vc tem ele? onde conseguiu?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias