publicidade

Pré-venda: Coleção Turma da Página Pirata - A Máquina Antibullying, Marcelo Amaral e Vermelho Marinho

Oi, Leitoras e Leitores Viciados!
Após o sucesso do livro Palladinum - Pesadelo Perpétuo, o autor e designer Marcelo Amaral anuncia sua coleção de livros infantis com a Turma da Página Pirata que será publicada pela Editora Vermelho Marinho:



"A Coleção Turma da Página Pirata é uma nova série focada nas aventuras de Pastilha e seus amigos, passadas no mundo real, em especial no Colégio São João. As histórias acontecem antes dos eventos narrados em Palladinum, quando eles tinham entre 10 e 11 anos e só queriam saber de trabalhar na Página Pirata e aprontar pra valer.
A ideia para essa nova série nasceu quando eu e a Editora Vermelho Marinho percebemos que os personagens de Palladinum estavam atraindo a atenção de leitores bem jovens, meninos e meninas a partir dos 7 anos. Sabíamos, contudo, que Palladinum não era a leitura ideal para essa faixa etária: é um livro grande, que conta uma aventura de tirar o fôlego, rendendo alguns bons sustos… Era preciso criar um enredo mais acessível para esses leitores, mas não por isso menos divertido e lúdico." - Marcelo Amaral no blogue de Palladinum. Leia a postagem completa.

A Máquina Antibullying
Coleção Turma da Página Pirata
Marcelo Amaral (texto e ilustrações) - Editora Vermelho Marinho
168 páginas - Ano: 2013 - de R$30,00 por R$25,00 na pré-venda!

Sinopse:
"A Página Pirata é um jornalzinho de enorme sucesso no colégio São João. Mas nem mesmo toda essa popularidade é capaz de livrar seus criadores de sofrerem nas mãos dos valentões da escola: a terrível gangue do Mário, liderada por um jovem mandão.
Cansado de tanta perseguição, Paçoca resolve criar uma máquina capaz de dar o troco em quem curte maltratar os outros.
Mas e se aquilo que parece ser a solução de tudo se revelar, na verdade, um novo problema? Será que o jovem inventor vai descobrir que é muito mais difícil lidar com essa questão do que parece?
Embarque nessa aventura divertida e emocionante que nos leva a refletir sobre a questão do bullying, a importância da família e o valor das verdadeiras amizades."

Links: Facebook | comprar | Skoob | Ilustrações

Booktrailer:



Conheça a Turma da Página Pirata | Leia a resenha de Palladinum - Pesadelo Perpétuo

2 comentários

  1. A capa é super fofa , apesar de ser uma história meio infantil , acho que gostaria de conhecer...
    nunca ouvi falar nem dessa editora nem do autor , então não tenho uma referência sobre as antigas obras , mas boto fé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana, essa coleção será a infantil, mas nessa postagem tem a resenha do livro infantojuvenil, Palladinum - Pesadelo Perpétuo, ê uma lida ;)
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias