publicidade

Degustação e novidades: O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal de Natália Couto Azevedo

Estou ansiosa sobre este livro que parece ser encantador! Ainda mais agora com essas novidades. E também porque ganhei um marcador autografado na promoção feita no blog oficial.

No dia 10 de dezembro, às 15 hs será o lançamento do livro O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal da Editora Estronho na biblioteca Viriato Corrêa em São Paulo. O livro pertence ao selo Fantas e é da escritora Natália Couto Azevedo. Ela estará no lançamento para um gostoso bate-papo com os leitores e sessão de autógrafos.


O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal
Natália Couto Azevedo - Editora Estronho
nº de páginas: 200 - Lançamento: dezembro de 2011

Sinopse:
"Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. . Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. . Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo."



Trechos:

"A trilha acabou bruscamente. Ao olhar para trás, não havia mais vestígios da sua existência, que loucura! Mas, ao olhar para frente, não estava preparada para o que veria. Uma paisagem única e perfeita: uma cidade construída inteiramente de cristal."


"Mais uma vez, o mesmo sonho estranho: a floresta misteriosa. Entretanto, havia algo mais bizarro do que o próprio sonho. Um perfume de flores dominava o ar do cômodo, uma doce lembrança da clareira. Acendi a luz. Sobre o travesseiro, repousava uma linda margarida, ainda úmida, como recém-colhida de um campo coberto por orvalho.
Será que eu estava ficando louca?
Como os demais sonhos naquela clareira, este havia sido nítido e quase real. Os meus pés pareciam ainda úmidos pelo contato com a grama. Porém, o perfume suave no quarto e a presença da margarida iam além de qualquer sonho, ultrapassavam o limite da realidade e, talvez, da sanidade."


"– Isso é uma loucura! Tudo bem, vamos considerar que você seja uma fada, mas e eu, onde eu entro nesta história? – perguntei para minha mãe.
– Simples, você é uma fada também."


Booktrailer:


Hoje a Editora Estronho disponibilizou a degustação do livro e fotos com detalhes, que tal experimentar?

Visual mágico!

O marcador normal + o botton + o marcador artesanal com borboleta
 serão os brindes para quem comprar o livro! FOFURA!

Quer ver mais? Existem mais imagens na página oficial no site da Editora Estronho. Acesse!
E vamos ao mais importante de hoje: a degustação. Experimente ler o início do livro e se prepare para a magia do lançamento.



Aqui no blog estão sendo sorteados 4 kits da Editora Estronho cedidos pela própria editora. Além do livro Extraneus vol.1 Medieval Sci-fi e marcadores diversos como os de Sociedade das Sombras e Insanas... Elas Matam! autografados pela Celly Borges , você pode ganhar marcadores de O Reino de Sonhos - A Cidade de Cristal. Participe!

3 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias