Lu Piras apresenta Equinócio, A Primavera, lançamento da Editora Dracena em vídeo

A autora Lu Piras gravou um vídeo mostrando para nós leitores seu livro Equinócio, A Primavera pronto e lindo! É seu primeiro romance e uma publicação da Editora Dracena.



Quem acompanha o blogue sabe que antes mesmo de Equinócio ser publicado, muitos de nós, blogueiros literários, apoiamos e torcemos por isso. Estamos muito felizes com a novidade!



Equinócio, A Primavera
Lu Piras - Editora Dracaena
440 páginas - Ano: 2012 - R$44,90


Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

A série
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.

Links:
website | blog | Skoob | Facebook | Twitter | Dracaena

A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.

6 comentários

  1. Oie,
    Ela é uma fofa neh, espero que seja um sucesso, vou comprar o meu feliz da vida.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu concordo. Ela parece ser uma amor! Também quero logo o meu! Beijos.

      Excluir
  2. Tati,

    Você fez meu coração, que já está acelerado para sexta-feira, pulsar ainda mais forte!
    Obrigada pelas palavras, pelo post maravilhoso... seu carinho me emociona.

    Muitas beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com
    www.wix.com/lupiras/equinocioaserie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, não posso, infelizmente, viajar ao Rio para seu lançamento, mas sinta-se abraçada por mim. Estarei na torcida pelo sucesso, esse é um grande dia para você, não fique nervosa hehehe Beijos!

      Excluir
  3. @cyberlivingdead31 de maio de 2012 09:16

    O enredo de "Equinócio" é muito bom e a Dracaena caprichou mesmo no trabalho físico com o livro! Estou louqunho para ler esse livro! Aguardo também as resenha ;D

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Estarei lá, com toda certeza! #loucaparaler# Bjs

    Marcia Rubim
    http://adeusahumanidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras