Cancelamento da Bienal do Livro de Minas 2012

A Bienal de Minas foi cancelada, veja a nota oficial:

"A ETC lamenta a interrupção da Bienal do Livro Minas em um final de semana que poderia ser cheio de atrações e novidades literárias para o público mineiro.


Atenção para informações atualizadas sobre a interdição do Expominas pelo Corpo de Bombeiros.
Como medida cautelar, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do Centro de Convenções até que haja um laudo técnico que comprove a segurança do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há previsão de quando será emitido este laudo, que será preparado pelo engenheiro responsável pela edificação.

Desta forma, por não haver definição de prazo para a liberação do Expominas, infelizmente não haverá possibilidade de reabertura do evento neste final de semana.
A Organização agradece a compreensão de todos e lamenta não poder oferecer ao público mineiro mais um final de semana com as atrações da Bienal do Livro. Até 2014!

Quem comprou ingressos através do IngressoMais (www.ingressomais.com.br) e ainda não os utilizou pode acessar o site e entrar no link para cancelamento. O estorno será feito pelo próprio sistema.

Já às pessoas que adquiriram ingressos antecipadamente aqui na bilheteria do evento, pedimos que entrem em contato com a gente através do telefone (31) 3314 1508 para receber o reembolso."



Fonte: Facebook do evento.

5 comentários

  1. Não estou em Minas, mas é uma pena =\

    ResponderExcluir
  2. Fiquei decepcionadíssima quando soube..
    Tava planejando ir hoje =/

    ResponderExcluir
  3. Ana e Priscilla, realmente é uma tristeza a Bienal terminar deixando os leitores órfãos nesse final de semana :((

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras