publicidade

1 Ano de Leitora Viciada + Promos especiais

1º ano de existência: Resultado será divulgado no máximo no dia 09/08
Oi, Leitores Viciados e Leitoras Viciadas! Hoje o blogue completa seu primeiro aninho de vida e dedico esta festa a cada um que participou desse crescimento junto à mim.



Os números atingidos pelo blogue nesse primeiro ano de existência:
  • 1.031 seguidores via Google Friends Connect;
  • 979 seguidores via Twitter;
  • 949 "curtidas" via Facebook;
  • 985 postagens;
  • 91 resenhas (2 inéditas aguardando os lançamentos dos livros);
  • 2.794 comentários;
  • 25 sorteios/promoções (+esta!);
  • 191.933 visitas;
  • 26 escritores parceiros;
  • 14 selos e editoras parceiras;
  • 56 assinantes via RSS.
Além dos nºs, espero que tenham gostado da nova bonequinha Leitora Viciada! Eu a desenhei.
Em breve lojinha reinaugurada!
A história do blogue e agradecimentos:
Há 1 ano, criei o blogue apenas por terapia, eu precisava del; na verdade, ainda preciso. Eu não tinha pretensão em obter muitos seguidores, nem conseguir parcerias e escrever resenhas (tanto que minhas primeiras resenhas foram feitas apenas para o Skoob e as copiei de lá, são muito ruins).

Agradeço a cada um que segue o blogue, comenta, divulga, participa! Vocês não imaginam o quanto cada visita e comentário são importantes.
Cada escritor nacional e editora que faz parceria com o blogue são também responsáveis por esse crescimento, agradeço por cada material cedido e por cada divulgação, pela ajuda e apoio moral que recebo.
Agradeço também aos colegas divulgadores da Literatura, a todos os blogueiros que são parceiros e amigos. Uma blogosfera unida em prol da Literatura.


Em especial preciso agradecer algumas pessoas (sim, preciso discursar):

Meus pais: Danton Pedro C. Inda E Mirentchu J. Berruezo. Eles não estão mais comigo há anos (quase 7 anos/12 anos e meio), mas creio que teriam orgulho do blogue.
Meu pai não era um leitor, dizia que não teve o hábito nem o estímulo e que por isso, jamais deixaria que o mesmo ocorresse com as filhas. Nunca nos deixou sem livros e gibis e tinha muito orgulho de nos ver entretidas em páginas.
Minha mãe foi a leitora mais viciada que conheci; uma enorme devoradora de livros. Se ela estivesse viva, com certeza escreveria o blogue comigo!
Passeios aos sebos, livrarias e bancas de jornal - toda semana. Mamãe sempre tinha um livro embaixo do braço e sempre leu para nós. Mesmo antes de aprender a ler eu passava horas folheando livros, decorando a leitura que mamãe fazia comigo. Também me encantava com as ilustrações e dizia que quando crescesse seria escritora ou ilustradora de livros infantis.
Meu pai, meu avô e meu tio-avô trabalharam por anos em editoras e gráficas e cediam grande acervo para minha mãe; desde criança eu vira a casa abarrotada de livros (e revistas em quadrinhos), principalmente da extinta Editora Vecchi e da Editora Record.
Quando aprendi a ler sozinha, o hábito tornou-se compulsão. Eram muitos livros! Mais velha, lia para a minha irmã mais nova, minha companheira de brincadeiras e leituras.
A escola onde estudei quase toda minha vida também ajudou com o hábito, através de professores que estimulavam a leitura e a escrita e uma biblioteca recheada, principalmente com a série Vagalume.
Na pré-adolescência fiquei fascinada pelas histórias em quadrinhos, principalmente de heróis da Marvel (X-Men, meu vício até hoje) e também tirinhas, especialmente Calvin & Haroldo.
Descobri através de mamãe minha autora preferida: Marion Zimmer Bradley e mergulhei numa leitura mais adulta e por culpa desse conjunto de fatores, nunca mais parei.
Nossa casa antiga passara dos 2 mil exemplares de livros e mais de mil de gibis. Hoje tenho bem menos (nem se compara), mas continua sendo tudo muito especial.
Obrigada, mamãe e papai, que agora estão com Deus e me deixaram, além de amor, carinho e boas lembranças, muita cultura. Minha mãe brincava comigo dizendo: "Posso não ter nenhuma herança para te deixar, mas deixo metade dos livros; a outra metade é da sua irmã."
Deixo de comprar sandálias, roupas de grife ou outras coisas para comprar livros, mesmo que poucos e/ou usados, talvez eu seja louca.
Agora com o blogue ganho muitas cortesias e dou um enorme valor a isso, além de ter descoberto leituras que talvez não as conhecesse de outra forma. Aprendi a dar mais atenção aos excelentes escritores nacionais.

Jairo Augusto, o meu marido que sempre me apoia em tudo que faço, acreditou que o blogue cresceria no dia em que o inventei e o mostrei a ele toda envergonhada; mesmo quando eu achava que não chegaria a lugar algum, ele acreditou.
Além de me presentear com livros e estimular minha leitura, ele não sente ciúmes do tempo que passo lendo; gosta de saber sobre o que é cada livro e escuta eu contar resumos e minhas opiniõe a ele.
Apesar de não ser leitor, ele admira essa minha mania e gosta de ver minha estante cheia e livros em minhas mãos.
Ele sempre busca tudo que recebo pelo correio. Uma vez por semana vai até a nossa caixa postal e traz um monte de coisas pesadas antes de eu acordar só para me surpreender com as novidades. Quase sempre, é ele quem posta os embrulhos que preparo para os sorteados do blogue. Então, ele é meu ajudante oficial. Eu o amo demais!

Tarin Andreoni, minha melhor amiga há tanto tempo que não lembro mais de como era minha vida sem a presença dela. Trocamos dicas de leituras e gostaria também de agradecê-la por todo o apoio, amizade, carinho e compreensão em tudo e sempre, incluindo no blogue.
Além do mais, ela é minha correspondente no Rio de Janeiro, sempre que ela pode ir a algum evento literário ela envia as fotos e depoimentos para eu postar no blogue.

Agradeço à escritora, editora, revisora e blogueira Celly Borges da Editora Estronho e do Selo Fantas, por sempre me dar dicas valiosas sobre o mundo literário, me ajudar com textos e ideias. Agradeço não somente a parceria, mas a amizade. Ela sempre me ajuda muito!

Agradeço ao Roberto Laaf, escritor e ativista cultural fundador do Ponto do Autor e da Alcantis Editora. Eu o conheci antes da criação do blogue, num extinto fórum cultural e ele foi a primeira pessoa do mundo literário a me apoiar e a fechar parceria com o blogue. Além disso, nos conhecemos pessoalmente e até hoje valorizo sua amizade.

Obrigada a todos os 1.031 seguidores; à todas as "Editoras Amigas": Abril Coleções, Alcantis, Argonautas, Arqueiro, Belas-Letras, Dracaena, Draco,  Estronho, Fantas, Fantasy - Casa da Palavra, Giz Editorial, Novo Conceito, Sextante e Vésper; a todos os "Escritores Amigos": Adriana Brazil, Alane S. A. Brito, Camille Thomaz, Carolina Mancini, Celly Borges, Christine M., Eliane Raye, Estevan Lutz, Georgette Silen, Giulia Moon, Lu Piras, Lycia Barros, Marcelo Amaral, Marcio Scheibler, Oriana Comesanha, Patrícia Barboza, Roberta Spindler, Roberto Laaf, Roman Schossig, Ronaldo Luiz Souza, Sandoval Barretto, Suely Buriasco, Sandro Quintana, Tim Marvim, Valentina Silva Ferreira e Vanessa Martinelli; e outros autores que não são parceiros oficiais, mas ajudam muito!

E para comemorar este primeiro aniversário, muitos parceiros contribuíram com material para ser sorteado! São livros maravilhosos e espero que vocês participem e divulguem bastante! O aniversário é do blogue, mas os presentes serão para os sortudos!


Promo 1 Ano de Leitora Viciada:
Para participar é obrigatório seguir o blogue publicamente via Google Friends Connect. E através de outras formas, em cada fomulário, vocês ganham mais pontos.
Vamos à mega promo de 1º aniversário do Leitora Viciada!

Para concorrer aos prêmios, você precisa ter endereço nacional para receber o kit,caso seja contemplado. Exceto o kit Distúrbio, da Valentina Silva Ferreira: portugueses também podem participar! Se o sorteado for de Portugal, a Valentina enviará o kit; se for do Brasil, a Estronho quem cuidará do envio.

Kit da Abril Coleções:
Livro Oliver Twist + livro Robin Hood + camisa da coleção G (feminina):

Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit da Editora Alcantis:
Livro Caçada nas Trevas + livro Equinócios de Amor + marcadores de Paganus e Imaginário Feminino:


Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit da Editora Argonautas:
Livro Sagas 1 - Espada e Magia + Sagas 2 - Estranho Oeste + livro Sagas 3 - Martelo das Bruxas:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit 1 da autora Carolina Mancini:
Livro Insanas... Elas Matam! autografado + 2 marcadores do livro:


Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit 2 da autora Carolina Mancini:
Livro Cursed City autografado +2 marcadores do livro:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit da autora Christine M.: *
Livro Sob A Luz dos Seus Olhos autografado + marcador do livro + marcador do livro estilizado + sacola personalizada:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit da Editora Draco:
Livro Dieselpunk + marcador O Castelo das Águias:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway


Kit 1 da Editora Estronho:
Livro da série VII Demônios: Gula - Belzebu + 6 marcadores (sendo 3 autografados por Celly Borges) + ecobag personalizada com o logo da Estronho de um lado e do Fantas do outro:


Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit 2 da Editora Estronho:
Livro da série VII Demônios: Inveja - Leviathan + 7 marcadores (sendo 3 autografados por Celly Borges) + 5 bottons (O Reino dos Sonhos, Le Monde Bizarre, Livraria Limítrofe, Deus Ex Machina e Insanas... elas matam!):

Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit da Leitora Viciada e Editora Arqueiro:
Livro A Maldição do Tigre + O Resgate do Tigre + 2 marcadores (1 de cada livro):


Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit do autor Marcelo Amaral:
Livro Palladinum autografado + marcador do livro:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit 1 da Editora Novo Conceito:
Livro Branca de Neve e o Caçador + marcador do livro + folheto + bloquinho em formato de maçã e caixa personalizada:



Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit 2 da Editora Novo Conceito:
Livro Presentes da Vida + marcador do livro + bolsa porta-livro personalizada:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit 3 da Editora Novo Conceito:
Livro Garotas de Vidro + marcador do livro + estojo:


Formulário:
a Rafflecopter giveaway





Kit das autoras Roberta Spindler e Oriana Comesanha: *
Livro Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos + 5 marcadores do livro:

Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit do autor Sandro Quintana:
Livro 2013 - Ano Um + marcador do livro + livreto com conto O Pesadelo dos Pesadelos:


Formulário:
a Rafflecopter giveaway



Kit da autora Valentina Silva Ferreira: *
Livro Distúrbio + os 2 marcadores do livro:
Residentes em Portugal também podem concorrer!


Formulário:
a Rafflecopter giveaway


*Prêmios que serão enviados pelas próprias editoras ou escritores(as).
**Livros que ainda não possuem resenhas: Aguardem, pois estou acelerando a leitura deles. A cada nova resenha, + pontos no formulário referente.
***Caso alguém seja sorteado mais de uma vez, optará por qual prefere e o sorteio do que restar será refeito.
****Qualquer errinho nos formulários do Rafflecopter, por favor me avise: leitoraviciada@yahoo.com.br
*****Qual erro na postagem é porque estou muito emocionada, além de ter sido trabalhosa e preparada por dias.

Boa sorte!!!

331 comentários

  1. Virginia de Oliveira6 de julho de 2012 às 12:50

    Parabéns!!!
    Que o blog tenha muito mais anos e mais sucesso.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Tati,
    Me emocionei demais.... chorei até. Seus pais foram maravilhosos e deixaram realmente uma herança maravilhosa. Que Deus os tenha. E tenha certeza que estão orgulhosos de você e do blog. =)
    Linda a história desde a sua infânca até o presente momento. Que marido maravilhoso que te apóia e sempre esteve ciente de seu sucesso. Que Deus abençoe vocês dois.
    E parabéns pela promoção, você merece pelo maravilhoso trabalho!!!
    Bj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por ler e comentar minha história, seria impossível explicar o porquê do blogue sem contar isso tudo. Obrigada por ler. comentar e participar. Beijos.

      Excluir
  3. Parabéns pro blog, querida! Muito sucesso!
    Parabéns pra você!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mi, sempre presente durante esse ano :) Beijos.

      Excluir
  4. Que linda! Parabéns pelo blog! Um ano e já conseguiu tanta cousa rsrs

    Que venham muitos e muitos anos! =****

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    parabéns ao blog!!! Que ele continue sempre crescendo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao blog \õ/ e que continue crescendo e fazendo sucesso cada vez mais e mais...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Que este seja o primeiro de muitos aniversários e que o blog cresça e tenha sucesso cada vez mais. :)

    seguidora: Bobby Dupea's girl

    ResponderExcluir
  8. Parabéeeeeeeeeeeeens!!! Que venham muuuuito aninhos de blog! *O*

    Bjos e muitoooooos livroooos!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Desejo meus parabéns!
    Que a partir de agora, tudo que você quiser seja realizado para um sucesso muito maior que já é para seu blog!
    ^.^/ #Vaiterbolo ??!! ahahhaahahh'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que eu queria um bolo, mas estou de dieta ahaha Muito obrigada!! Beijos

      Excluir
  10. É impressionante que um blog de tanta qualidade tenha apenas um ano.
    Foi um ótimo começo, menina!
    E é apenas o começo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo elogio e por participar com 2013 Ano Um. Beijos.

      Excluir
  11. Parabéns, muito sucesso e adorei conhecer um pouco mais sobre vc e sua família...e me identifiquei com o incentivo da minha mãe a ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Maryhelen, minha mãe adoraria seu comentário. Beijos.

      Excluir
  12. Um super parabéns ao blog, muito sucesso, muitos livros e que ano que vem estejamos comemorando o sucesso aki de novo. Super promo, kits maravilhosos, participando muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que no 2º aniversário seja tudo em dobro, até os prêmios do sorteio =D Beijos e obrigada!

      Excluir
  13. Parabéns Tati! E que venham mais muitos anos por ai! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo primeiro aninho, que venham muitos mais e obrigada pelos lindos presentes. O niver é do blog, mas quem ganha somos nós... Beijos e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo 1 ano do blog!!! <0
    Sucesso! (:

    ResponderExcluir
  16. Participando;) parabéeeeens pelo 1º ano do seu blog;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Adorei a foto do cachorro no seu avatar. Beijos.

      Excluir
  17. PARABÉNS MENINA! E que venham outros vários aniversários!!!
    Suuuper beijo,
    Nina.

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Parabéns!!!!!
    Passa lá no blog http://lilicasg.blogspot.com.br/ que tem meme pra ti.
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao blog! Que venham muitos, muitos e muitos anos! E parabéns também pelas promoções maravilhosas e por ter a força de passar pela perda dos pais :)

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo blog, Tati! É maravilhoso e todo esse sucesso é mais do que merecido!

    Abraços do
    Marcelo Amaral e da Turma da Página Pirata / Palladinum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Obrigada por contribuir com Palladinum! Beijos.

      Excluir
  21. Parabéns! Continue com esse sucesso e que venham muitos outros aniversários para o blog *-*

    ResponderExcluir
  22. Ahh isso que é comemoração. Parabéns!!!

    Festival de Prêmios? Adoroo...Haha

    Participando e Torcendo Muito *-*

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte no festival de aniversário, que bom que gostou. Beijos.

      Excluir
  23. Parabéns ao blog! Espero que tenha muitos mais aniversários.
    Que a cada ano que pase o blog fique cada vez mehor e firme e forte.
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que suas palavras se concretizem, trabalharei para isso. Beijos.

      Excluir
  24. Parabéns viu, espero que você consiga tudo o que planejou para o seu blog, realmente te desejo muito sucesso pois o seu blog está perfeito e fez por merecer tudo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo blog e parabéns para você que faz um blog que gosto muito, que esse seja primeiro de muitos anos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela presença constante, Cristiane! Obrigada, boa sorte e beijos.

      Excluir
  26. Com certeza o mérito de td é seu,Tati, da sua dedicação, inteligência e personalidade!! Por isso tem tantos seguidores e amigos, pq amamos vc e não só o q vc escreve! Parabéns mil vezes!!
    Bjoo
    PS foi pela sua mãe e vc q me recomendaram o Brumas de Avalon q comecei de vez a ter incentivo pela leitura, não só o q a escola pedia p ler, mas outros e pq eram mto bons!! Obrigado Tati e Tia Miren! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Tantos anos, mas lembrei dessa história! Eu e minha mãe fizemos uma propaganda danada de As Brumas de Avalon e vc descobriu que tinha em casa da sua mãe e o leu! Virou fã também ahahaha
      Minha mãe está com certeza no Céu sorrindo ao lembrar disso. Beijoooooooooos

      Excluir
  27. Parabéns!! Seu blog nem parece que tem 1 ano só de tanta postagem, seguidor, coisas interessantes. seu blog vai crescer mais e mais. e o melhor: muita qualidade no conteúdo e nas resenhas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo aniversário do blog e por todo o sucesso que já alcançou! Seu trabalho é excelente e que venham vários anos para o Leitora Viciada! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Um aninho de blog,PARABÉNS ,que venham mas!!!Muito sucesso!!!
    BJS
    @katiakrugger

    ResponderExcluir
  30. Parabéns querida amiga Tati!!!!!!!!!!!!!!
    Você merece todo o sucesso alcançado! Como já falei outras vezes, te admiro demais, acompanho seu blog desde o começo e ele foi um dos que mais me serviram (e servem) de fonte de inspiração!
    Parabéns menina guerreira! Que possamos comemorar muitos anos ainda de Leitora Viciada!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, o mesmo ocorre em meus sentimentos em relação a você e seu blogue. Também te admiro muito e te adoro. Beijos e obrigada!

      Excluir
  31. Ahhhhhh falar o que da Tati e do Blog. FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM QUE TAMBÉM MORA EM CABO FRIO E QUE TEM O MESMO VÍCIO SAUDÁVEL QUE EU! risos
    ufaaaa e olha que demorou hein.
    Tati adoro o blog. Não digo isso da boca pra fora. Poucos são os blogs que conseguiram manter a integridade e o objetivo. Muitos se perderam, hoje postam de tudo menos de livros e resenhas com conteúdo. São sempre as mesmas coisas. Poucos tem um diferencial. Chega a ser chato. Então quando acho um blog que valha a pena prestigiar sempre que posso o faço. Acompanho o blog a pouco tempo, mas nesse pouco tempo, tenho mais de um post salvo nos meus favoritos que sempre que preciso releio. Que você continue assim. Crescendo em quantidade e em qualidade que é o mais importante. Obrigada e PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário me emocionou de verdade! Fico tão feliz em saber que você gosta realmente do conteúdo do blogue, muito obrigada!!!
      Ainda vamos marcar um lanche numa livraria ahaha beijos.

      Excluir
  32. Parabéns pelo Blog, apesar de eu conhecê-lo a pouco já gostei e muito ... Você está fazendo um Ótimo trabalho, continue assim e que venham muitos e muitos aniversários ainda.

    ResponderExcluir
  33. Que lindo texto. Emocionante!
    Parabéns pelo blog e pelo empenho. Que venham muitos outros anos com sucesso e alegria.
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pelo 1 ano de blog!
    Que o blog cresça cada vez mais e mais.
    Tô chegando agora por aqui e me encantei pelo blog!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Sucesso sempre! E que ele continue sempre crescendo e fazendo mais aniversários!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  36. Parabéns, minha linda!!
    Muitos e muitos anos de blog pra ti, e pros seus layouts fofos, rs :D

    Com certeza esses números vão aumentar.

    Um beijão!! :)
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  37. Emocionada com sua história. Entendo isso de crescer no meio dos livros, aconteceu o mesmo comigo, desde criança meus pais incentivaram muito a leitura em minha vida, assim como ela é presente na vida deles. Parabéns pelo aniversário do blog, que essa data se repita por muuuitos anos. Promoção maravilhosa, espero ganhar! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ler minha história, gosto de saber dos relatos de outros leitores também. É maravilhoso quando os pais incentivam os filhos. Beijos!

      Excluir
  38. Parabéns Tatiana pelo 1o ano do seu blog, que venham muitos anos mais!!!!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns!
    Que seu blog possa ter muito mais sucesso nos próximos anos que estão por vir! E pode se considerar uma super heroína, pois para chegar até aqui, eu sei que é preciso muito esforço. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!! Nossa super heroína ficaria legal num uniforme para a bonequinha ahaha beijos!

      Excluir
  40. Parabéns Tati, ao blog e a você, toda sua dedicação resulta nesse blog de sucesso. E que venha mais um ano de sucesso dobrado. Beijos

    @leiturasdapaty

    ResponderExcluir
  41. Parabéns :D
    1º ano de muitos com certeza !
    E parabéns também por essa promoção MARAVILHOSA!
    Não tem como não gostar do blog neah ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Essa promoção está sendo organizada desde maio e agradeço muito aos parceiros que cooperaram com tanta boa vontade! Beijos e obrigada!

      Excluir
  42. Parabéns pelo aniver do blog!
    Conheci o blog há pouco, mas tenho gostado muito do que encontro por aqui.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  43. Parabens para a Leitora Viciada!!!!
    Merece muitooosss anos de vida! Que postagens, resenhas e promoções venham sem acabar!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns, que seu blog cresça mais e mais, te desejo muito sucesso *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  45. Parabéns \o/ pelo níver do blog :)

    O blog esta lindo, como já comentei dá para ver em cada post a dedicação. Que super promoção :D

    Muito Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  46. Parabéns e muito obrigado pelo blog, gosto muito ^^)

    ResponderExcluir
  47. Oi Tati! Parabéns!!! Acompanhei o crescimento do blog desde o início e hoje sou viciada em acessá-lo =D. Gosto muito de suas resenhas, do modo como escreve, do formato do blog... descobri muita coisa boa por ele... Muito sucesso amiga que mora tão longe, mas que sempre está tão perto! Sucesso sempre, pois você merece! Muitos anos ao Leitora Viciada! Bjo! Analígia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, é verdade! acompanhou o blogue desde o comecinho, uma das primeiras seguidoras. Muito obrigada pelos parabéns e pela amizade. Mesmo de longe, é como se fosse de perto. Perto do coração. E do da Vulpix também. Beijos.

      Excluir
  48. Nooossa... vou pegar estes números de um ano do blogue e jogar na loteria hehehe
    Minha Linda um grande beijo e continue com a Jornada da Leitora Linda e Viciada
    E prometo que até o fim do ano acabo de ler aquele livro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é Jairo meu maridão lindo! E no avatar, uma caricatura de nossa filhota Vulpix. Obrigada, mimô!!
      Cobrarei o término da leitura, hein ahaha
      Beijos

      Excluir
  49. Parabéns! Que esse seja o 1º de muitos anos!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns ao blog pelo aniversário e que venham muitos mais anos de sucesso :)
    Afinal, gostei muito do blog, msm tendo acabado de conhecer pela pagina do Contos de Meigan

    ResponderExcluir
  51. Parabéns pelo 1º ano de blog !!
    Que mais e mais aniversários sejam comemorados :D
    Muito sucesso !
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  52. Oi, Tatiana. Uhul! Festa! \o/ Parabéns!
    Os números expressam mesmo um caso de amor dos leitores com este blog *-* O legal é saber que estou por ali kkkkkkkkkkkkkkk Conheci o blog ano passado por meio da Priscilla Rúbia e desde então me tornei um visitante :D Compreendo, também estou fazendo parte de um blog literário como uma extensão da terapia que os livros me proporcionam quando estou "off line". Os livros nos ajudam muito, pois nos momentos mais introspectivos eles sempre nos concedem viagens excepcionais por nós mesmos e isso....ahhhh, como isso já me salvou de momentos extremos. De vez em quando penso o quanto devo a minha vida também à eles. Tatiana, com certeza seus pais teriam orgulho de ver a mulher que você se tornou, pois eles queriam isso, é algo que se evidencia nas ações que você disse que eles adotaram. Acredite, são pessoas como você e algumas outras que conheço, que ainda me mantém com alguma fé na humanidade. Sério, pessoas de bom coração que mesmo sabendo que não são perfeitas, sempre buscam fazer o que é certo e tentar ajudar a deixar o mundo um lugar melhor e você, por meio dos livros e de sua simpatia, cumpre bem o objetivo! Lhe respeito e admiro demais, principalmente por saber de sua história. Infelizmente nunca tive o hábito da leitura incentivado, mas graças aos céus sou alguém de curiosidade grande e isso é minha maior qualidade, pois sempre estou buscando o que estimula minha mente. Eu nem compro roupas >.< kkkkkkkkkkkkk Minha mãe e minha madrinha costumam me comprar, logo não vejo necessidade de comprar também xD Recentemente estava olhando meu guarda-roupas e percebi como meus livros estão tomando mais espaço que as roupas! Sério! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hummmm, com o blog consegui adquirir uma noção bem melhor da literatura nacional, fiz tantas amizades com blogueiros (as) e escritores (as). Isso é uma das melhores coisas, né? Na verdade acho que seja a melhor mesmo.
    Que legal o seu marido! Caramba, é tão lindo um relacionamento assim *-* Espero um dia também encontrar minha alma gêmea :) A vida se torna algo ainda mais grandioso quando vivemos isso, acredito. Amizades fora do estado, isso estou fazendo muito! É tão legal! Tenho muitas pessoas para visitar! A Celly é uma pessoa tão boa, mas tão boa que a palavra boa deveria ser Celly kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ela sempre conversa com a gente, né? O legal é que ela sempre se mostra uma pessoa espetacular! Nossa, qualquer dia desses tenho que visitá-la para bater um papo e checar se ela cozinha bem mesmo! É tão bom ver a alegria que conseguimos trazer também para os autores, fico feliz demais quando um escritor diz: "Você compreendeu a minha obra". É um sentimento de fazer lágrimas brotarem mesmo, afinal aqueles que alimentam a nossa imaginação dizerem isso, putz...tenho até que me calar um pouco para controlar as emoções xD Legal ver o quanto teve de participação para essa comemoração! Vamos ver os prêmios...
    Só não vou participar dos sorteios dos livros que já tenho. Me desculpe pelo comentário imenso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas pelo comentário imenso? Jamais, porque eu adoro!! Muito obrigada por tudo, por sempre participar ativamente o blogue, comentar e divulga!
      Entendo sua situação com o armário. Eu quase nem tenho nada, eu e meu marido utilizamos uma sapateira que parece armário infantil para guardarmos nossas roupas, já os livros, ocupam um quarto inteiro se contar a estante e as caixas com as coisas que não cabem mais nela e para sortear ahaha
      Você com certeza encontrará uma alma gêmea. Veja meu marido, nem um pouco leitor, mas totalmente me apoia e admira.
      Celly é uma linda que quero conhecer pessoalmente, assim como você. Quem sabe em algum evento literário?
      Beijos e parabéns por criar em si próprio a vontade em ler.

      Excluir
  53. Parabéns pelo blog !!!!
    Muito sucesso pra ti.
    Participando das promoções, espero ter sorte
    beijos.

    ResponderExcluir
  54. Querida Tatinda, seus agradecimentos, suas memórias de tempos passados, seu orgulho pelos pais que já não estão mais aqui... Fiquei emocionada. Você escreve muito bem, passa emoção, sentimento... Já está escrevendo um livro? Se não, pense bem na possibilidade. Na minha modesta opinião, você leva muito jeito.
    Parabéns, não só pelo blog, mas pelo ser de letras que você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já iniciei 3 livros, mas não os finalizei, tenho vergonha :( É o sonho de minha vida. Muito obrigada e beijos!!

      Excluir
  55. Tati, suas reminiscências, seu amor por leitura, seus agradecimentos, me emocionaram. Parabéns, não só pelo belo blog, mas também pelo ser de letras que você é. Escreva um livro, por favor... Você leva muito jeito, na minha modesta opinião. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sônia, tenho alguns projetos em rascunho para publicar romances, é meu grande sonho. Mas morro de vergonha. Trabalho como freelancer fazendo leitura crítica e/ou revisão, mas que medo de tentar reescrevê-los, finalizá-los e publicá-los. Até contos deixei de enviar para antologias. Porém, tentarei. Obrigada pelo estímulo! Beijos.

      Excluir
  56. Parabéeennns, pelo blog!!! Tomara que um dia eu cheguei a um bolg tão grande hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas meu blogue nem é grande, apesar de ter crescido, ainda é simples. :) Beijos.

      Excluir
  57. Amo aniversários!! quando é dos outros é claro! rs
    e ver que um blog como o leitora viciada já está com um ano *--* nossa me emociono!
    Parabéns muito sucesso e que venham os próximos o/

    Caroline Costa

    ResponderExcluir
  58. Parabéns pelo blog e por sua dedicação, que foi fundamental para que o blog chegasse até aqui (e ainda com uma promoção dessas pra comemorar! haha).
    Enfim, que venham muitos outros aniversários! Sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também espero estar aqui ano que vem com uma promo ainda maior e muito mais conteúdo no blogue. Beijos.

      Excluir
  59. Olá. Parabéns pelo blog. É muito difícil manter um blog ativo, ainda mais com tantos por aí sobre livros e literatura. Apesar de só ter conhecido seu blog há poucos dias, já vi que tem qualidade. Que venha mais um ano de resenhas, promos e indicações :)

    ResponderExcluir
  60. Parabéns que seu blog cresça cada vez mais e que venha mais muitos anos pela frente

    ResponderExcluir
  61. Parabéns para o blog!!!
    E que muito mais anos e sucesso venham pela frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada e que realmente isso se concretize, me esforçarei! Beijos.

      Excluir
  62. Boa tarde,

    Primeiramente meus parabéns pelo aniversário do blog, é fantástico e merece toda a festa, e a sua his´toria é fantástica, seus pais deveriam ser demais, que orgullho vc tem deles, previlégio de pouco....belas promos....abçs e sucesso!!


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, tenho muito orgulho, mas mas ainda, saudades... eles significavam tudo para mim. Poderia até gerar um livro ahaha um beijo e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  63. Parabéns! Muito sucesso e que esse seja o primeiro de muitos anos.Gosto muito do seu blog e adorei a promoção de aniversario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gracinha, muito obrigada, seja sempre bem-vinda! Beijos.

      Excluir
  64. Que pena, Mey, que as pessoas próximas a você não compreendam. Deve ser frustrante e triste, mas não se deixe vence. Continue a cultuar esse hábito que só traz coisas positivas. Algumas mulheres colecionam sandálias; alguns homens colecionam games; tem gente que troca de celular a cada 6 meses; existem viciados e colecionadores de todos os tipos: nós somos os Leitores Viciados. Orgulhe-se disso. Aqui tem meu apoio :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  65. Menina do céu, que promoção maravilhosa é essa? Quase caí pra trás com tantos sorteios, é claro que adorei e vou participar!

    Parabéns pelo aniversário do blog, adorei o que você contou no seu "discurso", sinto muito que seus pais não estejam mais aqui, mas fico feliz que tenham te incentivado tanto à leitura enquanto estavam presente, e agora é o seu marido quem te incentiva! Muito legal, parabéns de verdade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito a participação! E mais ainda por ter lido meu discurso! Beijos e obrigada!

      Excluir
  66. Parabéns, já sigo o blog a um bom tempo. Sempre com conteúdos da hora, rs. Mas eu tenho a desejar muito sucessos pra leitoras tanto pro blog! Muitas, e muitas leituras. Eu tenho certeza de que o blog só tem a crescer e melhorar, já é otimo. Mas vai ser perfeito! (ja é).. Percebi o quão é importate esse blog pra você, então, que Deus te abençoe maaaaaais, e muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que segue há um tempo e acompanha o blogue, obrigada! Deus abençoe a todos nós! Beijos.

      Excluir
  67. Oi :)
    Parabéns pelo blog, é a primeira vez que venho aqui, nem conhecia. Meu blog é recente, tem poucos meses, mas quero levar ele adiante! Mas enfim, que seu blog possa crescer sempre. To participando das promoções hihi
    Beijão, Bea.
    Blog Garotas e Diamantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem-vinda e volte sempre, comente sempre! Participe à vontade!! Beijos.

      Excluir
  68. Devo dizer parabéns e obrigada
    HSAUSHAUHU
    comecei a seguir e ler o blog, adorei as resenhas!
    Parabéns pelo primeiro aninho e sucesso

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das resenhas. E das promoções, boa sorte e obrigada. Beijos.

      Excluir
  69. parabéns pelo aniver do blog!
    é mto lindo esse trabalho que você faz, divulgando livros e falando sua opinião! quanto mais gente fala de livros, mais leitores surgem e mais pessoas se beneficiam desse hobby tão benéfico! ;)
    bjs, que o blog tenha ainda muuuuuuitos anos de sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vivi, a ideia é essa, divulgar e opinar. E me divertir ahaha beijos.

      Excluir
  70. Parabéns pelos sorteios, livros muito legais... Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livros variados, para todos os gostos e bons! Espero que os contemplados tenham bons momentos de leituras. Beijos.

      Excluir
    2. NOSSA! meus dedinhos doeram só de clicar e escrever nesse formulário,imagino os seus ! hahahahaha PARABÉNS pro blog linda, você e ele merecem, adoro o seu trabalho e admiro a sua pessoa. Muito sucesso :)

      Excluir
    3. Nossa, Lívia, deu um trabalhão escrever a postagem e criar cada formulário, colocar tudo aqui, as fotos... deu trabalho mesmo ahahaha sei que é trabalhoso para voces preencherem os formulários, mas tentei fazer da forma mais prática, com mais pontos possíveis... bem e os prêmios valem, né? Ahahaha
      Obrigada pelos parabéns e elogios, muito obrigada mesmo. Beijos.

      Excluir
  71. Tati
    Parabéns pelo blog.
    Que esse seja o primeiro de muitos aniversários.
    Sucesso!!!!!!!!!

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  72. Cara, meus parabéns pelo aniversário do blog. Tu tens feito um grande trabalho!!! Meus parabéns! *-*-*

    ResponderExcluir
  73. Parabéns pelo aníver do blog!! Que venham mais e mais aninhos de vida, você merece!!
    Bjus!!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  74. Parabéns pelo aniversário, que o blog continue crescendo e fazendo mais sucesso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo aniversário do blog. Que a cada dia fica mais e mais perfeito.
    E que venham muitos outros aniversários, e promoções feito essa.
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Mas não é perfeito... porém feito com muito carinho. Beijos.

      Excluir
  76. Parabéns pelo niver do Blog!! E que venham mais anos!
    Que sorteio bafônico, hein!! Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente que tenha gostado do sorteio e do blogue. Beijos.

      Excluir
  77. Parabéns pelo blog!! Adorei seu cantinho, dá pra perceber que tudo é feito com muito carinho! ^^ Assinei o feed!
    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Realmente parabéns, o blog é lindo e muito bem formatado, gostei até do theme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, é tudo bem simples. Utilizo os temas do Blogger mesmo e vou tentando dar a minha cara. A boneca eu a desenhei. Obrigada por elogiar o visual, pois não costumam elogiar e sempre tenho dúvidas se está bom. Beijos.

      Excluir
  79. Parabéns ao blog, que muitos anos se completem...O novo visual ficou muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou do novo visual. Beijos.

      Excluir
  80. Parabéns pelo niver!
    Que promos lindas tô correndo pra participar! ^^

    ResponderExcluir
  81. Oi amiga sua lindaaa!!!
    Hahaa PARABENS viuu...
    Que seu blog cresça muito e muito mais..
    Você merece Tati...

    Beijos, Lucas
    ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  82. Desculpe por ter deixado dois recados parecidos, mas não tive certeza de que o primeiro iria ser publicado, então mandei o segundo. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Sônia, deixe quantos comentários quiser, onde quiser, sobre o que quiser; adoro ler e respondê-los.Sinta-se a vontade! Beijos.

      Excluir
  83. Parabéns pelo aniversário e q venham mais!!

    ResponderExcluir
  84. Participando das promoções deste Blog este sistema é sensacional parabéns pela dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda bem que o Rafflecopter está funcionando na boa. Só falta ser em português hehehe

      Excluir
  85. Parabéns! :D
    É tão difícil manter um blog, e muitas vezes é um trabalho ingrato.
    O seu está super fofo! Que venham mais muitos aninhos por aí! *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, gasto em média 4hs ao dia no blogue, seja respondendo emails, comentários, tweetando, deixando mensagens n Facebook, resenhando, pesquisando, criando formulários, imagens, postando, embrulhando livros, enviando pelo correio... mas recebo muito carinho, livros de cotesia, fiz amigos e leio comentários muito bacanas!
      Fora o tempo de leitura, mas é tudo lazer, apesar de trabalhoso. Faço sorrindo. Beijos.

      Excluir
  86. Parabéns à Leitora Viciada, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos, livros e promoções de vida!!!

    ResponderExcluir
  87. Parabéns!!!!

    Belíssimo blog, ótima promoção e muitas felicidades!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  88. parabéns pelo aniversario do blog.
    que Deus te de muita saude para que voce realize todos seus projetos e desejos.
    amo o blog. parabéns pelo blog. obrigada pelo carinho e dedicaçao.
    x

    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x
    amo esse formulario. obrigada por usa-lo. assim, pude participar dos sorteios.
    amei todos os sorteios
    quero ganahr.
    hehehehe
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, seja sempre bem-vinda a participar dos sorteios, a comentar nas postagens, a dar sua opinião. E que Deus também a abençoe em tudo. Muito obrigada por participar. Beijos.

      Excluir
  89. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  90. Parabéns pelo aniversário do blog, muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  91. Apenas um ano, e muito sucesso pela blogosfera, PARABÉNS! Espero que você continue com esse blog no ar por, pelo menos, mais 10 anos! HAHAHA (sério)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Desejo ficar por anos com o blogue, mesmo que a blogosfera mude. Beijos.

      Excluir
  92. Tatinda a nossa querida Leitora Viciada como é bom compartilhar com você esta comemoração de um ano do seu blog.
    Um ano de uma linda história e que possam seguir muitos anos mais onde teremos mais para aprender nessa sua caminhada de sucesso neste mundo literário.
    A Saleta de Leitura parabeniza a você pela conquista de tantos seguidores e amigos e fica feliz de fazer parte desse rol de amigos.

    Muitas felicidades!

    Beijos
    Irene Moreira
    Equipe da Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  93. Parabéns pelo blog! Que este seja o primeiro de muitos aniversários e que cresça ainda mais! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  94. Parabéns a você pelo excelente blog. Muito gostoso de olhar.
    E Parabéns também pela promoção estou participando e torcendo
    Muitos beijos e abraços

    ResponderExcluir
  95. Um dos primeiros blogs literários que conheci. Sempre me lembrarei do Leitora Viciada como um espaço organizado, legal e repleto de conteúdo bom e diverso. E também tem o fator de que o primeiro sorteio literário que ganhei foi aqui, rs. Até então, achava impossível ganhar esses sorteios. Mais uma vez, obrigada pelo Extraneus! *---*

    Poxa, Taty, parabéns! O blog está bem mais lindo e crescido do que quando o vi pela primeira vez. Suas parcerias aumentaram e não perderam a qualidade. E a nova bonequinha está linda! Adoro seus posts sobre a Marvel e as notícias em geral. Parabéns, parabéns! o/

    Que bom que você sempre teve apoio na leitura. Nem todos têm essa sorte. Ah, tudo de bom para você e para o blog! Muito sucesso, crescimento e felicidade!

    Beijos,

    Fátima Menezes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada a você, pois acompanha o blogue desde o comecinho, sempre participando ativamente. Beijos! E vc, gostou de Extraneus?

      Excluir
  96. Parabéns, que venham muitos anos de resenhas, sorteios e postagens! Abraço.

    ResponderExcluir
  97. Parabéns, que seja o primeiro de muitos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  98. Este é o primeiro blog de livros que acompanho,parabéns pela qualidade e pelo aniversário.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias