publicidade

Lançamento da Fantasy - Casa da Palavra: O Espadachim de Carvão, Affonso Solano

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Fantasy - Casa da Palavra comemora um ano de existência com um lançamento nacional: O Espadachim de Carvão, do autor Affonso Solano.
O hotsite especial do livro está quase no ar e terá degustação e muitas informações interativas.

A Fantasy prepara também diversos sorteios de exemplares e brindes em suas redes sociais, portanto, fiquem antenados no Twitter e Facebook do selo editorial! O Espadachim de Carvão também será sorteado aqui!


O Espadachim de Carvão
Affonso Solano - Fantasy - Casa da Palavra
Ilustração da capa: Rafael Damiani
256 páginas - Ano: 2013 - R$34,90

Sinopse:
"Filho de um dos quatro deuses de Kurgala, Adapak vive com o pai em sua ilha sagrada, afastada e adorada pelas diferentes espécies do mundo. Lá, o jovem de pele absolutamente negra e olhos brancos cresceu com todo o conhecimento divino a seu dispor, mas consciente de que nunca poderia deixar sua morada.
Ao completar dezenove anos, no entanto, isso muda.
Testemunhando a ilha ser invadida por um misterioso grupo de assassinos, Adapak se vê forçado a fugir pela vida e se expor aos olhos do mundo pela primeira vez, aplicando seus conhecimentos e uma exótica técnica de combate na busca pela identidade daqueles que desejam a morte dos Deuses de Kurgala."

Links: Pré-venda! | Skoob

Arte completa:


Essa capa é um espetáculo!

Trecho:
"Três deles surgiram na curva norte do corredor, de cimitarras empunhadas e passos cuidadosos. As sombras haviam denunciado suas presenças de antemão, mas Adapak pôde ouvi-los muito antes disso, sussurrando intenções obscuras enquanto avançavam pelos intestinos da prisão. Os assassinos eram humanos de pele bege variando entre trinta e quarenta anos, vestindo armaduras justas de couro castanho-escuro e sem insígnias. Tinham rostos marcados pela vida bruta, com olhos acostumados à violência. Os dois que seguiam na frente exibiam sangue fresco nas lâminas, o que para Adapak significava duas coisas: tinham encontrado resistência e não eram exímios espadachins.
Eles mal tiveram tempo de registrá-lo; os Círculos os envolveram e ele obedeceu à risca, rasgando-os com alguns poucos movimentos e pintando de escarlate as paredes do corredor. Humanos eram mais macios que guandirianos, Adapak concluiu, sem orgulho."

O autor:
Affonso Solano trabalha como ilustrador e storyboarder para empresas como TV Globo, TV Record e agências de publicidade. É colunista do site Tech Tudo e co-criador do site Matando Robôs Gigantes, hoje incorporado ao grupo Jovem Nerd.
Facebook | Twitter



Parabéns, Fantasy - Casa da Palavra, há 1 ano publicando livros de Fantasia da mais alta qualidade!





Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias