publicidade

San Diego Comic-con 2014: O retorno de Star Wars aos quadrinhos pela Marvel Comics

Oi, Leitoras e Leitores Viciados em quadrinhos e fãs de Star Wars!

Não é novidade que a Lucasfilm e a Walt Disney Company uniram suas forças na produção de novos filmes de Star Wars. Também não é novidade que já foram produzidas histórias em quadrinhos da franquia. A Marvel Comics as publicou de 1977 até 1986. A partir de 1991 a Dark Horse Comics vinha publicando a série, mas  a partir de 2015, Star Wars retorna a Casa de Ideias.
As aventuras cósmicas de Luke, Han, Leia e Chewbacca darão um salto à velocidade da luz Marvel, para começar uma nova era de aventuras dentro do universo de Star Wars.

Sim, o retorno épico de Star Wars às histórias em quadrinhos será pela Marvel Comics em janeiro de 2015. O escritor Jason Aaron e o artista John Cassaday trazem uma novíssima série que segue os eventos do filme Star Wars: Uma Nova Esperança e apresenta todo o elenco original que habita aquela galáxia muito, muito distante.
A equipe pretende contar histórias formidáveis, impressionando os fãs.

E as novidades divulgadas durante a San Diego Comic-con 2014 não param aí: Star Wars: Darth Vader estreará em fevereiro! O escritor Kieron Gillen e o artista Salvador Larroca se voltarão ao lado negro da Força com uma série contínua a partir de fevereiro.
Darth Vader é famoso por ser um dos maiores vilões de todos os tempos, mas nesta série, Gillen e Larroca mostrarão mais sobre o homem por trás da máscara.


Em março a "nova Princesa Disney" ganhará sua própria série: Star Wars: Princess Leia. Será uma minissérie em cinco edições especiais.
Escrita pelo escritor Mark Waid e ilustrada pelo artista Terry Dodson, a série promete uma olhada em Leia como nunca antes foi feito, focando na força pessoal da Princesa, que suportou provações terríveis depois da destruição de seu planeta natal Alderaan nas mãos do Império Galáctico.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias