publicidade

Fantástica Rocco: O Reino das Vozes que Não se Calam, de Carolina Munhóz, Sophia Abrahão e Editora Rocco (e mais!)

A Editora Rocco prepara para agosto seu selo de Literatura Fantástica, o Fantástica Rocco, que trará inicialmente dois lançamentos: O Reino das Vozes que Não se Calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e Cemitérios de Dragões, de Raphael Draccon
O novo selo promete publicações de Neil Gaiman, Eoin Colfer, G. Willow Wilson e Michael Scott. Mais novidades em breve, por enquanto fiquem com a capa, sinopse e trecho de O Reino das Vozes que Não se Calam:



O Reino das Vozes que Não se Calam
Carolina Munhóz e  Sophia Abrahão - Rocco Fantástica / Editora Rocco
288 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 (impresso)
Pré-venda: Saraiva | Cultura | Siciliano | Extra | Ponto Frio

Sinopse:
"Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas."

Links: degustação | Skoob


Sophia e Carolina.
As autoras:

Carolina Munhóz é jornalista e autora de três outros livros de fantasia (A Fada, O Inverno das Fadas e Feérica), além de integrante do maior site da série Harry Potter no Brasil, o Potterish e do podcast RapaduraCast.
Eleita a melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2011, destacou-se em diversos veículos de imprensa e mídias sociais, conquistando o público juvenil com sua escrita instigante e sensível.
Site | Twitter

Sophia Abrahão é atriz, modelo e cantora. Atuou em diversas novelas de grandes redes de TV nacionais e também no filme Confissões de Adolescente.
Em 2012 e 2013 recebeu várias premiações, entre elas o prêmio Capricho Awards como melhor atriz nacional e melhor blog. Personalidade de grande destaque na mídia, agora Sophia ingressa no mundo da literatura.
Site | Twitter

Confiram no site oficial da Carolina Munhóz sua agenda de eventos, incluindo Bienal de São Paulo e muito mais!
Esta postagem será atualizada com os links de pré-venda. [Atualização: 25/07/2014]

4 comentários

  1. Capa linda! Ainda não li os livros da Carolina, mas ouço/leio elogios. Creio que será um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Li os três livros da Carolina e recomendo a autora para todos que curtem leitura jovem e de fantasia. Também adorei a capa. Beijos.

      Excluir
  2. Essa história me lembra muito Alice no pais das Maravilhas e a foto da capa parece muito a Sophia. Ficou muito bonita a capa. Também nunca li nada da Carolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Drielly, também pensei em algo surreal no estilo de Alice no País das Maravilhas, acho que deve estar bem legal! Eu acho que é a Sophia na capa, está muito parecida. Ficou show!
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias