publicidade

Novidade: A Torre Acima do Véu, de Roberta Spindler e Giz Editorial

Oi, Leitoras e LeitoresViciados, apresento a vocês o novo livro da Roberta Spindler, coautora de Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos, uma das minhas obras nacionais preferidas.
Dessa vez a Roberta traz aos leitores uma distopia: A Torre Acima do Céu, que será publicado pela Giz Editorial.
O lançamento oficial ocorrerá na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 28 de agosto de 2014, ás 19:00 horas. A Roberta estará lá em todos os dias do evento recebendo os leitores.
Pré-venda do livro!
Vejam as novidades:

Designer: Rafael Victor.

Sinopse:
"Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente,  pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles.
Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras.
Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram.
Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família.
Roberta Spindler (de Contos de Meigan) traz um futuro distópico cheio de ação e suspense. Arrisque-se sob a névoa."

A autora:
Roberta Spindler nasceu em Belém do Pará, em 1985. Graduada em publicidade, trabalha como editora de vídeos. Escreve desde a adolescência e é apaixonada por literatura fantástica.
Publicou em inúmeras antologias como Psyvamp e Deuses, (Infinitum, 2011), Tratado Secreto de Magia – Vol. II (Andross, 2011), Meu Amor é um Mito (Draco, 2012) e Angelus - Histórias Fantásticas de Anjos (Literata, 2012), Caçadores de Bruxas (Buriti, 2013), Solapunk e Super-Heróis (Draco, 2013).
É coautora de Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos (Dracaena, 2011) e A Torre Acima do Véu (Giz Editorial, 2014).

Links: Twitter | Blog | Facebook


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias