publicidade

Demolidor: O Homem Sem Medo, de Paul Crilley, é o novo livro da Série Marvel Novo Século!

A parceria entre a Marvel e a Novo Século Editora já possui nove títulos lançados até o momento, e mais quatro programados ainda para 2016. A Novo Século acaba de adquirir os direitos de mais um livro para a Série Marvel Novo Século, uma adaptação do clássico dos quadrinhos Demolidor: o Homem Sem Medo. Originalmente lançada em 1993, com roteiro de Frank Miller e ilustrações de John Romita Jr., a história conta a origem do herói e serviu como base para o roteiro da série de sucesso da Netflix, Demolidor (Marvel's Daredevil). O responsável por transportar a história de Matt Murdock para as páginas do livro é o premiado autor Paul Crilley.




Com previsão de lançamento nos Estados Unidos para julho de 2016, a tradução chegará ao Brasil em 2017.

Sinopse:
"Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por conta do contato com materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma ânsia inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr."


2 comentários

  1. Oi Tatiana,
    Não conhecia essa parceira da Marvel e Novo Século, de Marvel só conheço mesmo as séries que vejo na Netflix, sei tem um mundo lá fora, mas ler não seria comigo não..
    Valeu pela dica!

    Beijinhos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila, a Novo Século tem publicado vários livros da Marvel no Brasil. São livros, não quadrinhos; alguns têm histórias inéditas e outros são adaptações de sagas das HQs em formato livro.
      Se você gosta da série do Demolidor e de livros, certamente a leitura é indicada para você, pois o público-alvo são fãs dos super-heróis, não precisa conhecer os quadrinhos para compreender os livros.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias