publicidade

Novidades Coquetel: Site novo, Mundo Coquetel, jogos e passatempos online e lançamentos Disney e Star Wars!

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Se vocês gostam de jogos e passatempos, conhecem a Coquetel, do Grupo Ediouro. A editora, com mais de seis décadas de existência, é referência número um em publicações na área, sempre com edições inteligentes e para todos os níveis e idades.
Mensalmente a Coquetel publica mais de noventa títulos, entre revistas e livros, que chegam às bancas, revistarias e livrarias de todo o Brasil. São caça palavras, criptogramas, sudoku, livros de colorir, interativos, liga pontos, histórias em quadrinhos e muito mais. Além dos jogos e desafios de lógica, a Coquetel possui publicações diversificadas abordando vários temas.

Fiquem ligados no blog Leitora Viciada, parceiro da Coquetel, e acessem o novo site da editora para acompanharem as novidades! Lá vocês encontram o blog da editora, o Mundo Coquetel, onde conhecerão em futuras postagens os bastidores, promoções e mais.


E falando no site da Coquetel, ele está mais leve, moderno e fácil de usar! Totalmente interativo, agora funciona em qualquer smartphone, tablet, além de computadores e notebooks. Vocês podem acessar vários jogos e passatempos gratuitamente, além de conhecer todos os produtos e comprá-los online. A Coquetel possui variados pacotes de assinatura, para você receber as revistas sem sair de casa. Cliquem na aba "Jogos" e divirtam-se!

Printscreen de um exemplo de jogo:



Publicações diversificadas:


3 comentários

  1. que legal tati :)
    eu cresci preenchendo palavras cruzadas com a minha mãe e vó. acho muito legal.
    vou dar uma olhada na aba dos jogos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana, descobri seu blog hoje, muito legal suas informações, obrigado. Sempre passarei por aqui pra confirmar "nerdices" atuais. Valeu.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias