publicidade

Lançamentos: Panini Comics - Vertigo (DC Comics)

Lançamentos de julho de 2018 da Vertigo Comics (DC Comics).
Unfollow: Desconexão
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
148 páginas - R$ 22,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Quando Larry Ferrell, o bilionário da internet, anunciou que doaria toda sua fortuna a 140 usuários aleatórios do aplicativo Headspace, isso parecia um sonho virando realidade. Mas se tornou um pesadelo para os escolhidos.
A única condição imposta para ter acesso ao dinheiro é que, se qualquer um dos 140 morresse, a quota a que teria direito seria redistribuída para os demais. O resultado foi uma carnificina. Os sobreviventes - tanto caças quanto caçadores - se espalharam ao redor do globo. Alguns se esconderam, outros buscaram proteção junto a mercenários e vários encontraram abrigo no complexo seguro do escritor Akira, na ilha Yakushima.
Mas o refúgio de Akira logo se tornou um inferno sobre a Terra quando o meio insano artista revelou seu plano de morte rumo à eternidade digital. Nos flamejantes destroços após o ocorrido, o aplicativo póstumo de Akira está fadado a roubar a atenção do experimento 140 de Ferrell.
Duas visões antagônicas para o futuro do planeta estão prestes a entrar em guerra - e os azarados sobreviventes do experimento de Ferrell estão presos no meio do conflito. Após um sangrento episódio na selva, um dos aplicativos sociais reinará supremo - mas algum dos 140 sobreviverá? E, mesmo que sobreviva, para que tipo de mundo irá voltar? Ao escritor Rob Williams (Caçador de Marte) e ao desenhista Mike Dowling (Death Sentence) juntam-se os artistas convidados Simon Gane (The Vinyl Underground) e Javier Pulido (The Amazing Spider-Man) para a chocante conclusão da série!"

Sala Imaculada Volume #03: Esperando pelas Estrelas Despencarem
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
148 páginas - R$ 22,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Ela morreu. Renasceu. Teve uma visão. Escreveu livros. Construiu um império. Tentou salvar o mundo. E fracassou. Astrid Mueller, a renomada escritora pulp que virou guru de autoajuda new age, conhece o horror secreto que espreita sob a superfície do mundo. Ela consegue enxergar as terríveis Entidades que arranham e rasgam o tecido da realidade para abrir caminho até nossa dimensão, semeando ódio, crueldade e morte por puro sadismo. Ela dedicou a vida a construir ferramentas, tecnologia e um exército para impedi-los.
A hora da verdade está próxima e Astrid está fora de ação. Os amigos mais íntimos e os seguidores estão sob risco, o quartel-general da organização testemunhou um massacre e isso é apenas uma amostra do mal inenarrável que em breve infestará o mundo. Resta saber se ela e os aliados que reuniu terão a força para impedir esse ataque total e salvar a humanidade. ou se a Sala Imaculada será corrompida e se tornará a arma definitiva para a infestação.
A renomada escritora Gail Simone e os artistas Walter Geovani e Sanya Anwar concluem uma das histórias de horror mais arrepiantes publicadas pela Vertigo em Sala Imaculada: Esperando pelas Estrelas Despencarem.
(Clean Room #13-18)."

* Checklist e informações extraídos de hotsites Panini e de lojas online; informações não fornecidas pela editora; lista sujeita a alterações. A postagem será atualizada caso a editora disponibilize informações.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias