publicidade

Os livros de George R. R. Martin serão publicados pela Editora Suma, do Grupo Companhia das Letras

Após trazer ao Brasil Fogo & Sangue, novo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, adaptada para a TV pela HBO como o fenômeno estrondoso Game of Thrones, a Editora Suma anunciou hoje em suas redes sociais que vai publicar os livros de George R. R. Martin!



Desde 2010 o autor era publicado pela LeYa Brasil, mas agora a Suma republicará as séries As Crônicas de Gelo e Fogo e Wild Cards. Os primeiros livros a chegarem às livrarias são os três primeiros volumes de "Gelo e Fogo": A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas, sob alterações pontuais no projeto gráfico.



A Editora Suma é o selo de ficção fantástica do Grupo Companhia das Letras e publica Stephen King, Shiley Jackson, Philip K. Dick e outros autores de ficção científica, terror, fantasia e sobrenatural.

Compre Fogo e Sangue na Amazon (clique aqui)..
Os 19 títulos de George R. R. Martin começam a ser lançados a partir de abril e não se esqueça: Nightflyers, space opera com terror do Martin que originou a série na Netflix, será lançada em junho, confira a capa:


Não perca nenhuma novidade da Suma, acompanhe pelas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram Melhor ainda! Assine a newsletter da Suma e receba todas as notícias por e-mail.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias