Os livros de George R. R. Martin serão publicados pela Editora Suma, do Grupo Companhia das Letras

Após trazer ao Brasil Fogo & Sangue, novo livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, adaptada para a TV pela HBO como o fenômeno estrondoso Game of Thrones, a Editora Suma anunciou hoje em suas redes sociais que vai publicar os livros de George R. R. Martin!



Desde 2010 o autor era publicado pela LeYa Brasil, mas agora a Suma republicará as séries As Crônicas de Gelo e Fogo e Wild Cards. Os primeiros livros a chegarem às livrarias são os três primeiros volumes de "Gelo e Fogo": A Guerra dos Tronos, A Fúria dos Reis e A Tormenta de Espadas, sob alterações pontuais no projeto gráfico.



A Editora Suma é o selo de ficção fantástica do Grupo Companhia das Letras e publica Stephen King, Shiley Jackson, Philip K. Dick e outros autores de ficção científica, terror, fantasia e sobrenatural.

Compre Fogo e Sangue na Amazon (clique aqui)..
Os 19 títulos de George R. R. Martin começam a ser lançados a partir de abril e não se esqueça: Nightflyers, space opera com terror do Martin que originou a série na Netflix, será lançada em junho, confira a capa:


Não perca nenhuma novidade da Suma, acompanhe pelas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram Melhor ainda! Assine a newsletter da Suma e receba todas as notícias por e-mail.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante!
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras