publicidade

Editora Aleph republica O Mundo Perdido

Michael Crichton é um dos meus autores preferidos e certamente uma de suas maiores obras é o thriller tecnológico Jurassic Park, que gerou uma franquia cinematográfica icônica que dispensa apresentações.


Após republicar o livro que originou o filme em nova edição, a Editora Aleph lança a pré-venda de sua continuação, O Mundo Perdido, seguindo a mesma linha do design gráfico de Jurassic Park, inspirado nos games da década de 1990.



A ilustração de capa é de George Wylesol, e o projeto gráfico, de Giovanna Cianelli. O lançamento da nova edição de O Mundo Perdido está programado para 15 de junho e já pode ser reservado na Amazon com um imã como brinde.

E quem ainda não comprou o primeiro volume e deseja logo adquirir ambos, a Aleph caprichou no novo box, com dois cards surpresa como brinde! Confira aqui.



Sinopse de Jurassic Park:
"Após descobrir uma impressionante técnica de recuperação e clonagem de DNA pré-histórico, o bilionário John Hammond consegue algo que parecia impossível: criar uma espécie de parque de diversões com criaturas extintas há eras. Para atestar a viabilidade e a segurança de seu empreendimento, convida alguns cientistas renomados para um final de semana no lugar. Mas algo sai do controle. O que parecia ser uma aventura fascinante torna-se uma luta pela sobrevivência.
Fascinante e aterrador, Jurassic Park atraiu milhares de fãs ao redor do mundo. Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, tornou-se um dos filmes mais bem-sucedidos da história do cinema e um ícone da cultura pop."

Sinopse de O Mundo Perdido:
"Michael Crichton esbanja talento literário e conhecimento científico nesta sequência do icônico Jurassic Park. Em O Mundo Perdido, o pai do tecnothriller alia novamente uma trama cheia de ação e suspense ao debate sempre atual sobre manipulação genética e evolução.
Seis anos se passaram desde os trágicos acontecimentos que decretaram o fim de um sonho extraordinário – o Jurassic Park está fechado; suas atrações, fatalmente perdidas. Mas nem todos os segredos de John Hammond foram revelados...
Desta vez, o cético Ian Malcolm – cientista que previu e viveu o desastre no parque dos dinossauros – retorna à Costa Rica para resgatar um colega e desvendar um mistério: como os animais pré-históricos simplesmente ressurgiram em outra ilha, e sem a ajuda humana?
Publicado originalmente em 1995, O Mundo Perdido foi adaptado com enorme sucesso para o cinema sob a direção de Steven Spielberg, dando prosseguimento a uma franquia que ainda hoje atrai uma multidão de fãs no mundo inteiro."

Para quem prefere comprar separadamente, sem os brindes e o box: Jurassic Park | O Mundo Perdido Ah, ambos são publicados também em e-books.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias