publicidade

A capa completa de Ser Clara da Janaina Rico

Ser Clara, chick-lit que será lançado em breve pela Editora Underworld é de autoria da "multimídia" Janaina Rico. Eu já havia divulgado a capa (que deu o que falar) aqui no blog. Porém agora, saiu a arte completa, e está linda demais!


Conhece o livro?

Ser Clara
Janaina Rico - Editora Underworld
285 páginas - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. 
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino."

Acrescente ao Skoob.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias