publicidade

Degustação: Um Homem de Sorte de Nicholas Sparks

Este é o livro mais recente do Nicholas Sparks no Brasil. O autor tem sido uma dos mais vendidos ultimamente, e seus livros emocionam os leitores. Conheça o último lançamento, pela Editora Novo Conceito, que já passou dos 3 milhões de exemplares vendidos no mundo!

Um Homem de Sorte (The Lucky One)
Nicholas Sparks - Novo Conceito
349 páginas - Ano: 2011
Tradução: Marcely de Marco Martins Dantas

Sinopse:

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.”
“Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar.
Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu
ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.
Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.
(...)
Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar.
Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar."

Booktrailer:



Novo Conceito | Skoob | Degustação das primeiras páginas


Sobre o autor:

Nicholas Sparks é um dos escritores mais adorados do mundo, oito vezes considerado o número 1 de acordo com o New York Times, com mais de 50 milhões de cópias impressas em todo o mundo. Todos os seus livros foram considerados sucessos dentro e fora dos Estados Unidos, sendo traduzidos para mais de quarenta idiomas. Vários dos romances de Nicholas Sparks foram adaptados para filmes, como "Querido John", "A Última Música" e "Noites de Tormenta". Ele mora na Carolina do Norte com sua esposa e família. Visite o site de Nicholas Sparks em  ou assine sua revista eletrônica.

2 comentários

  1. Esse livro é definitivamente o melhor de Nicholas Sparks que já li até hoje! Sei que quase todos os personagens masculinos de Nicholas Spaks são românticos e fofos, mas o Logan conquistou o meu coração com seu jeito cativante e sobretudo por suas atitudes. Sou suspeita para falar de Sparks, mas esse livro será sempre muito especial. Mal posso esperar pelo filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, que bacana! Muito bom saber que o livro é bom, obrigada pela dica.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias