Resenha Sorteio de 07 a 30/11 Resenha Resenha
19 novembro 2011

Editora Estronho iniciará mais uma seleção para nova antologia: E Se Al Capone Fosse Mulher?

Com inúmeros autores participando de suas antologias, a Editora Estronho abre mais uma oportunidade para os autores nacionais iniciantes, já que não existe distinção entre os contos enviados por autores já publicados e autores novatos. O que conta é a qualidade e enquadramento na proposta da antologia. É a Editora Estronho apoiando a literatura nacional e presenteando os leitores com um material único!

A nova antologia tem o lançamento previsto para 2012 e possui o título:
E Se Al Capone Fosse Mulher? 

Uau, já dá para imagina o estilo dos contos! A organização é do M. D. amado. Apresento as informações presentes no site da Editora Estronho:



"Acreditamos que seja dispensável a apresentação de Al Capone, provavelmente o gângster mais famoso e mais temido dos Estados Unidos. Mas se você ainda não conhece muito bem a sua história, pode começar com o básico pesquisando no Wikipedia.
Mas a pergunta que a Editora Estronho deixa para ser respondida é: E se Al Capone fosse mulher?
Embora Al Capone esteja no título dessa antologia, ele e a máfia italiana que agia no Estados Unidos nas décadas de 1920/1930 servem aqui apenas como referência. O que realmente almejamos para esse livro, são histórias envolvendo mulheres poderosas no controle de familias mafiosas dentro ou fora dos Estados Unidos. Como seriam os negócios sujos, sob o comando delas? E o quanto seriam cruéis com seus inimigos ou traidores?
E para que as histórias fiquem ainda mais carregadas da alma feminina, somente serão aceitos contos escritos por mulheres. Sim, essa é nossa terceira antologia voltada apenas para as escritoras. Insanas... elas matam! e Steampink, publicadas pela Editora Estronho, já deram provas mais do que suficientes de que sobra talento e criatividade entre nossas autoras. O que falta mesmo no mercado é oportunidade para que elas soltem o verbo, literalmente falando.
Venham fazer parte dessa gang junto com nossa autora convidada Valentina Silva Ferreira, escritora portuguesa, autora do romance Distúrbio e participante de várias antologias dentro e fora da Editora Estronho."
REGULAMENTO!

E então escritoras? Tem uma ideia na cabeça? Vocês poderão enviar seus contos de 20 de dezembro de 2011 à 20 de junho de 2012, aproveitem!

Dúvidas? antologias@estronho.com.br

Na página da Estronho.



Lembrando que existem ainda outras 5 antologias em aberto:

Sexo, Livros e Rock & Roll

Brinquedos... Eles Matam!

Suburbia

Terrir - Zumbis
Terrir - Assassinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

© Copyright 2011 - 2014. | Todos os direitos reservados. | Tema: Way2themes. | Administração: Tatiana Jiménez Inda. | Tecnologia: Blogger. | Atenção: Direitos autorais.