publicidade

Editora Estronho iniciará mais uma seleção para nova antologia: E Se Al Capone Fosse Mulher?

Com inúmeros autores participando de suas antologias, a Editora Estronho abre mais uma oportunidade para os autores nacionais iniciantes, já que não existe distinção entre os contos enviados por autores já publicados e autores novatos. O que conta é a qualidade e enquadramento na proposta da antologia. É a Editora Estronho apoiando a literatura nacional e presenteando os leitores com um material único!

A nova antologia tem o lançamento previsto para 2012 e possui o título:
E Se Al Capone Fosse Mulher? 

Uau, já dá para imagina o estilo dos contos! A organização é do M. D. amado. Apresento as informações presentes no site da Editora Estronho:



"Acreditamos que seja dispensável a apresentação de Al Capone, provavelmente o gângster mais famoso e mais temido dos Estados Unidos. Mas se você ainda não conhece muito bem a sua história, pode começar com o básico pesquisando no Wikipedia.
Mas a pergunta que a Editora Estronho deixa para ser respondida é: E se Al Capone fosse mulher?
Embora Al Capone esteja no título dessa antologia, ele e a máfia italiana que agia no Estados Unidos nas décadas de 1920/1930 servem aqui apenas como referência. O que realmente almejamos para esse livro, são histórias envolvendo mulheres poderosas no controle de familias mafiosas dentro ou fora dos Estados Unidos. Como seriam os negócios sujos, sob o comando delas? E o quanto seriam cruéis com seus inimigos ou traidores?
E para que as histórias fiquem ainda mais carregadas da alma feminina, somente serão aceitos contos escritos por mulheres. Sim, essa é nossa terceira antologia voltada apenas para as escritoras. Insanas... elas matam! e Steampink, publicadas pela Editora Estronho, já deram provas mais do que suficientes de que sobra talento e criatividade entre nossas autoras. O que falta mesmo no mercado é oportunidade para que elas soltem o verbo, literalmente falando.
Venham fazer parte dessa gang junto com nossa autora convidada Valentina Silva Ferreira, escritora portuguesa, autora do romance Distúrbio e participante de várias antologias dentro e fora da Editora Estronho."
REGULAMENTO!

E então escritoras? Tem uma ideia na cabeça? Vocês poderão enviar seus contos de 20 de dezembro de 2011 à 20 de junho de 2012, aproveitem!

Dúvidas? antologias@estronho.com.br

Na página da Estronho.



Lembrando que existem ainda outras 5 antologias em aberto:

Sexo, Livros e Rock & Roll

Brinquedos... Eles Matam!

Suburbia

Terrir - Zumbis
Terrir - Assassinos

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias