publicidade

Lançamento de A Caçadora 2 da Vivianne Fair em SP


Conheça a trilogia A Caçadora:

Eu li um conto ótimo em Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais da Editora Estronho em que uma caçadora de vampiros e um vampiro bem charmoso recheavam páginas de bom humor e ação. Gostei muito e descobri que esses personagens possuem sua própria série. Tudo escrito pela autora Vivianne Fair ou Chefa, como é também conhecida.

A Caçadora será uma trilogia, sendo que está agora em seu segundo volume, Sussurro das Sombras. O primeiro volume se chama Sorriso de Vampiro. Gostaria de mostrar os livros para vocês:

Este é o lançamento no evento:

A Caçadora: Sussurro das Sombras
Série A Caçadora - volume 2
Vivianne Fair - Editora Lexia
256 páginas - Ano: 2010

Sinopse:
"A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha.
Ou passar por louca varrida."


E este é o volume 1:

A Caçadora - Sorriso de Vampiro
Vivianne Fair - Editora Livro Novo
256 páginas - Ano: 2010

Sinopse:
"Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço."


Desde que li o conto em Sociedade das Sombras fiquei muito interessada na série!

2 comentários

  1. Nossa, muito obrigada pela divulgação!! ^^

    ResponderExcluir
  2. De nada, Vivianne, seja sempre bem-vinda.

    É uma honra quando os(as) escritores(as) comentam por aqui.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias