Pesquise no Leitora Viciada

15 de novembro de 2011

Lançamento de A Caçadora 2 da Vivianne Fair em SP


Conheça a trilogia A Caçadora:

Eu li um conto ótimo em Sociedade das Sombras - Contos Sobrenaturais da Editora Estronho em que uma caçadora de vampiros e um vampiro bem charmoso recheavam páginas de bom humor e ação. Gostei muito e descobri que esses personagens possuem sua própria série. Tudo escrito pela autora Vivianne Fair ou Chefa, como é também conhecida.

A Caçadora será uma trilogia, sendo que está agora em seu segundo volume, Sussurro das Sombras. O primeiro volume se chama Sorriso de Vampiro. Gostaria de mostrar os livros para vocês:

Este é o lançamento no evento:

A Caçadora: Sussurro das Sombras
Série A Caçadora - volume 2
Vivianne Fair - Editora Lexia
256 páginas - Ano: 2010

Sinopse:
"A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha.
Ou passar por louca varrida."


E este é o volume 1:

A Caçadora - Sorriso de Vampiro
Vivianne Fair - Editora Livro Novo
256 páginas - Ano: 2010

Sinopse:
"Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.
Com o tempo Jéssica começa a perceber que há muito mais além dos livros que lê e corre o risco de se envolver muito mais do que somente o pescoço."


Desde que li o conto em Sociedade das Sombras fiquei muito interessada na série!

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail