BienalSorteioSorteio Dicas
30 novembro 2011

Mais um livro infantil que será publicado pela Editora Estronho


Anunciei a poucos dias atrás de que sob a Editora Estronho lançará livros infantis sob o Selo Fantas. O livro que havia sido divulgado é escrito pelo M. D. Amado (para os estronhozinhos, Marcelo Amado) com ilustrações lindas da Carolina Mancini com o título Carolina Descobriu Que Podia Voar.

Agora a Estronho e o Fantas anunciam mais um livro mágico: Em Busca do Arco-Íris de Sonhos, este de autoria da Celly Borges (para as crianças, Gisele Borges), também com as ilustrações de Carolina Mancini. Olhem a capa que gracinha:



O que eu mais gostei nas capas da Carolina são esses traços como se fosse feito a lápis e giz de cera e essa aura lúdica. Muito bonito!

2 comentários:

  1. Os desenhos são feitos à lápis de cor mesmo. A idéia é ficar próximo da realidade da criança quando ela pinta e desenha.
    Sei que algumas talvez, já sejam adeptas de pintar digitalmente, mas nada como a sensação do lápis sobre o papel.
    Obrigada pelo comentário e pela divulgação.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo talento e por seguir este estilo. Também prefiro mil vezes desenhos coloridos à mão. Nunca que a tecnologia superará a habilidade e o charme de um desenhista e seu lápis. Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada por participar.

© Copyright 2011 - 2014. | Todos os direitos reservados. | Tema: Way2themes. | Aministração: Tatiana Jiménez Inda. | Tecnologia: Blogger. | Atenção: Direitos autorais.