publicidade

Mais um livro infantil que será publicado pela Editora Estronho


Anunciei a poucos dias atrás de que sob a Editora Estronho lançará livros infantis sob o Selo Fantas. O livro que havia sido divulgado é escrito pelo M. D. Amado (para os estronhozinhos, Marcelo Amado) com ilustrações lindas da Carolina Mancini com o título Carolina Descobriu Que Podia Voar.

Agora a Estronho e o Fantas anunciam mais um livro mágico: Em Busca do Arco-Íris de Sonhos, este de autoria da Celly Borges (para as crianças, Gisele Borges), também com as ilustrações de Carolina Mancini. Olhem a capa que gracinha:



O que eu mais gostei nas capas da Carolina são esses traços como se fosse feito a lápis e giz de cera e essa aura lúdica. Muito bonito!

2 comentários

  1. Os desenhos são feitos à lápis de cor mesmo. A idéia é ficar próximo da realidade da criança quando ela pinta e desenha.
    Sei que algumas talvez, já sejam adeptas de pintar digitalmente, mas nada como a sensação do lápis sobre o papel.
    Obrigada pelo comentário e pela divulgação.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo talento e por seguir este estilo. Também prefiro mil vezes desenhos coloridos à mão. Nunca que a tecnologia superará a habilidade e o charme de um desenhista e seu lápis. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias