publicidade

Novo manuscrito nacional que será publicado pela Underworld

Oi, Leitores Viciados! A Editora Underworld divulgou via Twitter que aprovou mais um manuscrito nacional paa ser publicado lindamente pela editora. Segundo ele, o novo livro é fantástico e emocionante!
Hoje, no Facebook oficial, a Underworld deixou muitas informações quentinhas sobre essa novidade, as quais estou repassando para vocês:


"Sob a Luz dos Seus Olhos de Ericka Christine, é um romance de encher os olhos. Encher os olhos de ternura,de amor terno, de amor incondicional, de amizade....é um livro para ser lido e relido ao longo de nossas vidas, porque sempre iremos extrair algo novo de lá. Você irá se apaixonar por Paul & Lisa."

Sobre a Obra:
“Essa é a nossa vida. [...] Toda transformação que um ser humano pode sofrer porque disse sim, toda a magia que só existiu porque, em um dia qualquer, nossos olhos se cruzaram.”
Elisa é uma garota determinada com todo o futuro pela frente. Está partindo para a gélida e cinzenta Londres com todas as expectativas lotando sua bagagem. Nesse cenário, conhece Paul, um jovem de espírito livre e com uma promissora carreira de ator.
Tudo poderia ser apenas um romance casual. Entretanto, Paul e Elisa são dois seres nos quais os rótulos não se encaixam. Graças à entrega incondicional e dedicação, puderam vivenciar tudo o que amor pode ser. Ela encontrou em seus olhos azuis a força para ultrapassar todas as barreiras que sequer imaginaria ter de enfrentar. Ele descobriu que as várias nuances dos olhos dela o levariam a uma trajetória oposta àquela que sempre planejou.
Com eles, podemos viajar desde a tradicional e britânica York, às belas praias de Angra dos Reis, até as charmosas paisagens de Santa Mônica, na Califórnia, em uma trama intensa vivida e mostrada através dos olhos dos amantes.
Contudo, o amor entre os dois jovens vai além do pitoresco. Ultrapassa o cotidiano e invade as questões existenciais humanas, se transformando em um convite à reflexão sobre o autoconhecimento e a incapacidade de prever do que somos capazes.
Um romance repleto de reviravoltas, emoção e dinamismo, capaz de prender o leitor até o último capítulo. Muito mais do que uma história de amor furtiva ou pueril, “Sob a luz dos seus olhos” relata de maneira envolvente como esse sentimento pode mudar vidas e construir pontes que nem mesmo o tempo e o espaço podem destruir.
O que você faria por amor? Eles fizeram tudo!

Sobre a autora:

Ericka Christine Ferreira de Melo nasceu em 04 de agosto de 1981, na capital de São Paulo. Tem como primeira formação a administração de empresas e trabalhou no ramo por quase dez anos, deixando uma confortável e promissora carreira para se dedicar integralmente ao que considera ser sua primeira paixão: a Literatura.
É formada em Letras, Especialista em Língua Portuguesa e em Literatura Moderna e Contemporânea. Em departamentos de pesquisa, desenvolveu estudos sobre a autora Clarice Lispector e, a partir de temas inéditos, publicou artigos científicos e participou de jornadas acadêmicas e congressos nacionais e internacionais.
Escreveu crônicas e contos em blogs por seis anos. Atualmente, leciona Língua Portuguesa e redige novos artigos científicos. Trabalha também em seu segundo romance, uma história futurista repleta de conspirações políticas e paixões.
Está na rede social twitter sob seu pseudônimo @christine__m e escreve em seu blog.

Alguns quotes da Obra:

"Você não sabe e talvez não saiba nunca, mas você já me ama, mesmo que jamais me encontre." "Eu aprendi a morrer e a renascer todos os dias." "E será assim sempre, pois não conheço outra maneira de existir a não ser com ele ou sentindo falta dele.” "- Não parta, porque eu não sei ficar, não aprendi... Sabe que não pode fazer isso comigo, não é?- Sei. Mas você sabe que eu jamais te abandonaria e que enquanto nosso amor existir, nós estaremos juntos!" "...pois não conheço outra maneira de existir a não ser com ele ou sentindo falta dele.” "Eu era uma imensidão de coisas. Sentimentos demais, pensamentos demais, vida demais!" "Sem ele eu era sombra, cinza e metade." 
 Fonte: página do Facebook da Editora Underworld. Não curte ainda? Vai lá!!

2 comentários

  1. eu amei demais !!!! Esse livro já entrou para a minha lista de necessitados urgentemente *0* , que quotes são esses gente?! Apaixonei *---* rsrs'.

    Bjão,

    Cantinho de uma garota

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é igual pipoca, só parei de ler quando cheguei ao fim! rsrs. Muito booooom! Agora é esperar pelo próximo livro, dando uma relida neste!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias