publicidade

Serial killer engana editora com pseudônimo e lança livro infantil

Um serial killer condenado conseguiu enganar uma editora e publicou um livro infantil, que agora está causando polêmica por estar a venda no site da Amazon.

Charles Kembo foi condenado à prisão perpétua em junho de 2010 por homicídios cometidos entre 2002 e 2005. Suas vítimas eram todas adultas.

Cinco meses antes, ele havia fechado um contrato com a editora Publish America para lançar seu livro infantil, "The Trinity of Superkidds Book One: Quest for Water", cuja trama gira em torno de um mundo sem água, poluído e que será salvo por três jovens. O livro, de 372 páginas, pode ser adquirido por US$ 15.95.

Mas, ao escrever o livro e já prevendo problemas, Kembo usou o pseudônimo J.D. Bauer.
"Os pais vão ficar horrorizados ao descobrirem que o livro que eles compraram para o filho foi escrito por um serial killer", disse Andy Kahan, advogado criminal em Houston, ao "Huffington Post".

Kembo, sem revelar sua real identidade, chegou a dar uma entrevista sobre o livro, na qual afirmou que na primeira semana a obra vendera 14 mil exemplares e que ele havia recebido propostas para adaptar o livro para os cinemas.

Nem a editora nem a loja virtual responderam a denúncia. As informações são do "Huffinton Post".

Fonte: Uol

Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias