Pesquise no Leitora Viciada

26 de maio de 2012

Caixa Postal#14: final de maio

Olá, Leitores Viciados! Trago mais uma postagem com tudo que recebi e ganhei! Mais uma Caixa Postal recheada de coisa boa! Compras, cortesias, prêmios e itens exclusivos para vocês! Sim, livros muito bacanas que começam a chegar para o primeiro aniversário do blogue, que será em julho. Pretendo realizar um mega sorteio, cheio de prêmios! E pela ajuda que estou recebendo dos parceiros queridos, isso será possível.

Cortesia:
O autor Marcelo Amaral enviou um kit super caprichado. Dois exemplares autografados de Palladinum - Pesadelo Perpétuo, uma publicação da Llyr Editorial. Cada exemplar tem seu marcador, e além disso, o Marcelo enviou mais dez marcadores autografados! Demais, não? E o livro é luxuoso, muito mais bonito ao vivo que por foto e a capa é super bem desenhada. Obrigada, Marcelo!




Quem será a pessoa sortuda que ganhará o livro autografado + marcador no sorteio de aniversário?
Esse será do seguidor sortudo!

A autora Carolina Mancini também está contribuindo com o aniversário do blogue. Ela enviou um kit lindo para ser sorteado entre os participantes com um exemplar de Cursed City, onde as almas não têm valor e Insanas... elas matam! Ambos autografados com dedicatória especial e dois marcadores diferentes de cada livro. São publicações fantásticas da Editora Estronho.
Aguardem o aniversário do blogue, porque os livros são para o sorteio! Obrigada, Carol!







Outra parceria que já enviou sua ajuda para o sorteio de aniversário do blogue é a Alcantis Editora e são dois livros para vocês: o lançamento Equinócios de Amor, com contos românticos escritos por vários autores selecionados pelo Roberto Laaf e Lycia Barros; Caçada nas Trevas, Crônicas Enoquianas de Nado Lima; com marcadores de Paganus e Imaginário Feminino.
Gostaram? Obrigada, Laaf!






O autor Cesar Alcázar enviou seu livro Bazar Pulp, novidade da Argonautas Editora que eu estou louca para ler. Este livro foi lançado durante a 1ª Odisseia de Literatura Fantástica. Obrigada, Cesar!



A Editora Arqueiro enviou um kit maravilhoso de O Resgate do Tigre de Colleen Houck com bolsa, livro, botom, marcadores e caixinha com incensos, além uma cartinha simpática. O livro é a continuação de A Maldição do Tigre. Obrigada equipe da Arqueiro, especialmente Isabella.





A autora Christine M. enviou dois marcadores autografados de seu livro Sob a Luz dos Seus Olhos e um marcador super fofo personalizado. Adorei receber a cartinha dela, sempre tão carinhosa e simpática! Obrigada, Chris, amei!



Os kits da Editora Novo Conceito também chegaram. São quatro lançamentos e dois kits de cada; sempre um para mim e outro para ser sorteado no blogue. São os lançamentos de maio: A Escolha de Nicholas Sparks, A Filha da Minha Mãe e Eu de Maria Fernanda Guerreiro, Garotas de Vidro de Laurie Halse Anderson e O Clã dos Magos , volume um da Trilogia do Mago Negro de Trudi Canavan.

A Escolha.

Caixa personalizada + livro + lápis com formato de ossinho + marcador
A Filha da Minha Mãe e Eu.

Caixa personalizada + livro + marcador + esmalte personalizado
Garotas de Vidro não veio em caixa nem bandeja (muitos blogues receberam em bandeja). Veio em plástico.

Estojo + livro + marcador
O Clã dos Magos.

Caixa personalizada + livro + marcador. Os magos em miniatura não vieram infelizmente. :-(
Enviei um e-mail para a Novo Conceito para saber se esqueceram de enviá-los e se os enviarão
separadamente; ou se os "maguinhos" acabaram e fiquei sem.
Concurso Cultural:
A Editora Panini, responsável pela publicação dos quadrinhos da Marvel Comics no Brasil fez uma série de promoções após o lançamento do filme Os Vingadores (Marvel Studios) e do álbum de figurinhas do filme.
Participei de uma brincadeira no Facebook da Panini que presenteou os autores das frases mais criativas com kits com o álbum de Os Vingadores + 20 figurinhas + 1 ingresso PlayArte. A Panini colocou um personagem contra o outro até chegar ao melhor de todos. A cada batalha você escrevia uma frase dizendo quem seria o vencedor e porquê. Ganhei com a frase de Hulk Versus Loki:
"Loki usaria de muita trapaça e poderes incríveis celestiais, faria coisas fisicamente impossíveis, utilizaria de ilusões - tudo deixaria o Hulk cada vez mais irritado. Por mais poderoso que o Loki seja, por mais difícil que seja acertá-lo, o Hulk não desistiria de esmagá-lo e ganharia o Deus da Travessura e do gelo pelo cansaço. Hulk esmaga Loki depois de dias!"
Quem lê as HQs da Marvel sabe que aquela cena do Hulk contra o Loki no filme, por mais engraçada que seja, não demonstra uma batalha entre os dois.


Compra:
Comprei um livro desejado há muito tempo: Sob a Luz dos seus Olhos da Christine M., na lojinha da Editora Underworld no Facebook. Como o aplicativo MySocialShop não queria funcionar comigo nenhuma das vezes que comprei, rapidamente a editora resolveu o meu problema enviando a cobrança para meu e-mail e finalmente consegui comprar o livro via Pagamento Digital.
O livro estava em promoção; custou R$20,00, veio com um kit de marcadores bem legais e o frete foi grátis, pena que chegou marcado no local onde os marcadores estavam acondicionados.

Bingo! Consegui o marcador tão sonhado: Os Sete Selos!
Espero que gostem das novidades e me contem o que vocês compraram....

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail