publicidade

Caixa Postal#14: final de maio

Olá, Leitores Viciados! Trago mais uma postagem com tudo que recebi e ganhei! Mais uma Caixa Postal recheada de coisa boa! Compras, cortesias, prêmios e itens exclusivos para vocês! Sim, livros muito bacanas que começam a chegar para o primeiro aniversário do blogue, que será em julho. Pretendo realizar um mega sorteio, cheio de prêmios! E pela ajuda que estou recebendo dos parceiros queridos, isso será possível.

Cortesia:
O autor Marcelo Amaral enviou um kit super caprichado. Dois exemplares autografados de Palladinum - Pesadelo Perpétuo, uma publicação da Llyr Editorial. Cada exemplar tem seu marcador, e além disso, o Marcelo enviou mais dez marcadores autografados! Demais, não? E o livro é luxuoso, muito mais bonito ao vivo que por foto e a capa é super bem desenhada. Obrigada, Marcelo!




Quem será a pessoa sortuda que ganhará o livro autografado + marcador no sorteio de aniversário?
Esse será do seguidor sortudo!

A autora Carolina Mancini também está contribuindo com o aniversário do blogue. Ela enviou um kit lindo para ser sorteado entre os participantes com um exemplar de Cursed City, onde as almas não têm valor e Insanas... elas matam! Ambos autografados com dedicatória especial e dois marcadores diferentes de cada livro. São publicações fantásticas da Editora Estronho.
Aguardem o aniversário do blogue, porque os livros são para o sorteio! Obrigada, Carol!







Outra parceria que já enviou sua ajuda para o sorteio de aniversário do blogue é a Alcantis Editora e são dois livros para vocês: o lançamento Equinócios de Amor, com contos românticos escritos por vários autores selecionados pelo Roberto Laaf e Lycia Barros; Caçada nas Trevas, Crônicas Enoquianas de Nado Lima; com marcadores de Paganus e Imaginário Feminino.
Gostaram? Obrigada, Laaf!






O autor Cesar Alcázar enviou seu livro Bazar Pulp, novidade da Argonautas Editora que eu estou louca para ler. Este livro foi lançado durante a 1ª Odisseia de Literatura Fantástica. Obrigada, Cesar!



A Editora Arqueiro enviou um kit maravilhoso de O Resgate do Tigre de Colleen Houck com bolsa, livro, botom, marcadores e caixinha com incensos, além uma cartinha simpática. O livro é a continuação de A Maldição do Tigre. Obrigada equipe da Arqueiro, especialmente Isabella.





A autora Christine M. enviou dois marcadores autografados de seu livro Sob a Luz dos Seus Olhos e um marcador super fofo personalizado. Adorei receber a cartinha dela, sempre tão carinhosa e simpática! Obrigada, Chris, amei!



Os kits da Editora Novo Conceito também chegaram. São quatro lançamentos e dois kits de cada; sempre um para mim e outro para ser sorteado no blogue. São os lançamentos de maio: A Escolha de Nicholas Sparks, A Filha da Minha Mãe e Eu de Maria Fernanda Guerreiro, Garotas de Vidro de Laurie Halse Anderson e O Clã dos Magos , volume um da Trilogia do Mago Negro de Trudi Canavan.

A Escolha.

Caixa personalizada + livro + lápis com formato de ossinho + marcador
A Filha da Minha Mãe e Eu.

Caixa personalizada + livro + marcador + esmalte personalizado
Garotas de Vidro não veio em caixa nem bandeja (muitos blogues receberam em bandeja). Veio em plástico.

Estojo + livro + marcador
O Clã dos Magos.

Caixa personalizada + livro + marcador. Os magos em miniatura não vieram infelizmente. :-(
Enviei um e-mail para a Novo Conceito para saber se esqueceram de enviá-los e se os enviarão
separadamente; ou se os "maguinhos" acabaram e fiquei sem.
Concurso Cultural:
A Editora Panini, responsável pela publicação dos quadrinhos da Marvel Comics no Brasil fez uma série de promoções após o lançamento do filme Os Vingadores (Marvel Studios) e do álbum de figurinhas do filme.
Participei de uma brincadeira no Facebook da Panini que presenteou os autores das frases mais criativas com kits com o álbum de Os Vingadores + 20 figurinhas + 1 ingresso PlayArte. A Panini colocou um personagem contra o outro até chegar ao melhor de todos. A cada batalha você escrevia uma frase dizendo quem seria o vencedor e porquê. Ganhei com a frase de Hulk Versus Loki:
"Loki usaria de muita trapaça e poderes incríveis celestiais, faria coisas fisicamente impossíveis, utilizaria de ilusões - tudo deixaria o Hulk cada vez mais irritado. Por mais poderoso que o Loki seja, por mais difícil que seja acertá-lo, o Hulk não desistiria de esmagá-lo e ganharia o Deus da Travessura e do gelo pelo cansaço. Hulk esmaga Loki depois de dias!"
Quem lê as HQs da Marvel sabe que aquela cena do Hulk contra o Loki no filme, por mais engraçada que seja, não demonstra uma batalha entre os dois.


Compra:
Comprei um livro desejado há muito tempo: Sob a Luz dos seus Olhos da Christine M., na lojinha da Editora Underworld no Facebook. Como o aplicativo MySocialShop não queria funcionar comigo nenhuma das vezes que comprei, rapidamente a editora resolveu o meu problema enviando a cobrança para meu e-mail e finalmente consegui comprar o livro via Pagamento Digital.
O livro estava em promoção; custou R$20,00, veio com um kit de marcadores bem legais e o frete foi grátis, pena que chegou marcado no local onde os marcadores estavam acondicionados.

Bingo! Consegui o marcador tão sonhado: Os Sete Selos!
Espero que gostem das novidades e me contem o que vocês compraram....

9 comentários

  1. Tati desejo muito sucesso com a promoção e o blog! É muito merecido!
    Só tem coisa legal, parabéns. Achei a capa de Insanas muito legal, não conhecia!
    Espero que o ganhador do Palladinum que será sorteado fique feliz e curta essa aventura!
    Abraços,
    Marcelo Amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marcelo! Não imagina o quanto fiquei feliz com a sua ajuda e me surpreendi com o carinho que teve com o envio. Tenho certeza que eu e a pessoa sorteada gostaremos de Palladinum! Beijos.

      Excluir
  2. Essa promo de niver do blog promete eim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê tudo certo! Estou guardando todos os livros em caixas e tentarei lê-los e resenhá-los antes do sorteio. Espero que gostem! Beijos.

      Excluir
  3. Olá, Tatiana!
    Nossa, fico pensando que essa promoção de aniversário será demais! *-* Vou tentar me controlar até Julho. A ansiedade tá fogo kkkkkkkkkk
    A caixinha já começou bem com "Palladinum"! "Insanas...elas matam" é excelente! Já li, resenhei e posso atestar a qualidade! Cursed City ainda não li, logo espero ganhá-lo. "Caçada nas Trevas, Crônicas Enoquianas" me atraiu na hora! Conspiração de sociedade secretas e uma pitada de sobrenatural...eita, imagine o sorriso que dei ao ver esse livro! Bazar Pulp é uma jóia! Meus deus, são tantas coisas legais que fica impossível querer só um kkkkkkkkkkkk São muitos kits de primeira! Ó, céus! Se tiver de escolher só um será um dilema!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHA eu fiquei louca com tudo que os parceiros enviaram! Quero ver os seguidores e amigos bem empolgados também! Beijos.

      Excluir
  4. Poxa, será que vou poder participar? rs
    Toda ajuda é só reflexo do seu trabalho.
    E que seja sim, um grande aniversário.

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada pela sua generosa contribuição, Carol!
      É claro que vocÊ poderá participar! Farei um formulário para cada prêmio! Aqui autores também podem ganhar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Awn *-* Garotas de Vidro ♥♥
    Eu quero!
    Eu quero!
    hahahahaha
    Parabéns pelo sucesso :)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias