publicidade

Cancelamento da Bienal do Livro de Minas 2012

A Bienal de Minas foi cancelada, veja a nota oficial:

"A ETC lamenta a interrupção da Bienal do Livro Minas em um final de semana que poderia ser cheio de atrações e novidades literárias para o público mineiro.


Atenção para informações atualizadas sobre a interdição do Expominas pelo Corpo de Bombeiros.
Como medida cautelar, o Corpo de Bombeiros determinou a interdição do Centro de Convenções até que haja um laudo técnico que comprove a segurança do local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ainda não há previsão de quando será emitido este laudo, que será preparado pelo engenheiro responsável pela edificação.

Desta forma, por não haver definição de prazo para a liberação do Expominas, infelizmente não haverá possibilidade de reabertura do evento neste final de semana.
A Organização agradece a compreensão de todos e lamenta não poder oferecer ao público mineiro mais um final de semana com as atrações da Bienal do Livro. Até 2014!

Quem comprou ingressos através do IngressoMais (www.ingressomais.com.br) e ainda não os utilizou pode acessar o site e entrar no link para cancelamento. O estorno será feito pelo próprio sistema.

Já às pessoas que adquiriram ingressos antecipadamente aqui na bilheteria do evento, pedimos que entrem em contato com a gente através do telefone (31) 3314 1508 para receber o reembolso."



Fonte: Facebook do evento.

5 comentários

  1. Fiquei decepcionadíssima quando soube..
    Tava planejando ir hoje =/

    ResponderExcluir
  2. Ana e Priscilla, realmente é uma tristeza a Bienal terminar deixando os leitores órfãos nesse final de semana :((

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias