publicidade

Clube do Livro Juvenil na Livraria Cultura de Monster High, vol. 1, Editora iD

Neste sábado, na Livraria Cultura, haverá o Clube do livro juvenil, que é um clube de leitura constituído a partir da iniciativa de vendedores da Livraria Cultura da unidade do Shopping Villa Lobos e tem o intuito de aproximar jovens com interesse pela literatura.

O livro do mês de maio será o Monster High, V.1.
A história começa com a comunidade dos monstros vivendo em segundo plano no ambiente da Merton High School. Mas, com a chegada à cidade de duas novas garotas, tudo começa a mudar. Frankie Stein pertence à família do famoso monstro, e foi criada em laboratório por seu pai, há apenas quinze dias. Ela é literalmente 'elétrica', pois necessita carregar suas baterias diariamente, além de ter de maquiar o corpo todo para esconder sua cor verde.
Melody Carver, por outro lado, vem de uma família humana perfeita. Entretanto, todas as tentativas de seu pai, um cirurgião plástico, de transformá-la em uma linda garota serão suficientes para que ela deixe de sentir uma 'freaky' e um peixe fora d'água. Juntas, as duas vão virar a Merton School de ponta-cabeça, libertando todos os monstros da situação de invisibilidade a que estão relegados.



Debate
Clube do Livro Juvenil
Cidade: São Paulo/SP
Data e Hora: Sábado, 26 de maio às 12h
Loja: Shopping Villa-Lobos - Av. Nações Unidas, 4777 - Jardim Universidade Pinheiros
Local: Setor Infantil

Informações.

2 comentários

  1. Legal um clube do livro voltado para o público juvenil e ainda mais organizado por uma livraria, afinal isso é um meio de fazer publicidade e ainda realizar algo muito bom: incentivar a leitura!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito bacana. Acho que toda livraria deveria ceder o espaço para eventos, até mesmo as pequenas. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias