publicidade

Fotos do IAN Day no Rio de Janeiro, evento da Universo dos Livros

A Universo dos Livros realizou no dia 05 de maio o IAN Day (Dia da Irmandade da Adaga Negra). Nessa data, foi lançado em todo o Brasil o nono livro da série, da autora J. R. Ward: Amante Libertada.


Tarin Andreoni, seguidora do Leitora Viciada, esteve no evento do Rio de Janeiro (Na Saraiva do Shopping Rio Sul) e cedeu algumas fotos para compartilhar no blogue, muito obrigada!







Ela contou que estavam presentes aproximadamente cem pessoas e que foi muito divertido! Foram feitas muitas brincadeiras, como charadas e quiz e foram distribuídos vários prêmios bacanas. Ela adorou conhecer outros fãs da série. Além disso, a Saraiva fez várias promoções.

Na última foto, ela mostra o kit que todos receberam com marcadores, botom, adesivo, caderninho e balas - ela os fotografou junto de alguns de seus livros da coleção, ficou lindo:


E me enviou o desenho com os protagonistas, bem legal:


Para finalizar, convido a qualquer leitor que queira compartilhar fotos de algum evento literário a enviá-las para o e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br (Assunto do e-mail: Evento Literário) com seu nome e breve relato sobre o evento, onde ocorreu e quando. Assim quem não pode estar presente terá uma ideia de como foi.

Fonte: Tarin Andreoni, Rio de Janeiro, RJ.

Um comentário

  1. Poxa, super legais eventos assim! É uma pena que em minha cidade tais acontecimentos nunca ocorram! Sério! Nunca fiquem sabendo sequer de UM! T-T

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias