Fotos do IAN Day no Rio de Janeiro, evento da Universo dos Livros

A Universo dos Livros realizou no dia 05 de maio o IAN Day (Dia da Irmandade da Adaga Negra). Nessa data, foi lançado em todo o Brasil o nono livro da série, da autora J. R. Ward: Amante Libertada.


Tarin Andreoni, seguidora do Leitora Viciada, esteve no evento do Rio de Janeiro (Na Saraiva do Shopping Rio Sul) e cedeu algumas fotos para compartilhar no blogue, muito obrigada!







Ela contou que estavam presentes aproximadamente cem pessoas e que foi muito divertido! Foram feitas muitas brincadeiras, como charadas e quiz e foram distribuídos vários prêmios bacanas. Ela adorou conhecer outros fãs da série. Além disso, a Saraiva fez várias promoções.

Na última foto, ela mostra o kit que todos receberam com marcadores, botom, adesivo, caderninho e balas - ela os fotografou junto de alguns de seus livros da coleção, ficou lindo:


E me enviou o desenho com os protagonistas, bem legal:


Para finalizar, convido a qualquer leitor que queira compartilhar fotos de algum evento literário a enviá-las para o e-mail leitoraviciada@yahoo.com.br (Assunto do e-mail: Evento Literário) com seu nome e breve relato sobre o evento, onde ocorreu e quando. Assim quem não pode estar presente terá uma ideia de como foi.

Fonte: Tarin Andreoni, Rio de Janeiro, RJ.

Um comentário

  1. @cyberlivingdead9 de maio de 2012 08:05

    Poxa, super legais eventos assim! É uma pena que em minha cidade tais acontecimentos nunca ocorram! Sério! Nunca fiquem sabendo sequer de UM! T-T

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras