publicidade

Fotos do lançamento de Garota Replay, da Tammy Luciano, em São Paulo

A Editora Novo Conceito e a autora Tammy Luciano realizaram na Livraria da Vila, São Paulo, o lançamento do livro Garota Replay. Tammy, como sempre, estava linda e simpática nesse evento ocorrido no dia 12 de maio.
Algumas fotos do evento:



















Visitem o álbum da Tammy no Facebook e vejam todas as fotos.
E para quem ainda não viu as foto do lançamento no Rio de Janeiro, clique aqui.

3 comentários

  1. A Tammy é a simpatia em pessoa! Ontem conversei um pouco com ela pelo twitter e caramba...demais! Ela tem uma energia muito bacana e demonstra uma humildade muito sincera quando fala com os fãs! Logo, logo vou ler "Garota Replay" (ganhei em uma promoção) e poderei comentar mais sobre o livro dela. ^-^

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é demais!! Eu a adoro. Nem imagino ao vivo... deve ser mais simpática e linda ainda! Boa leitura, Garota Replay arrasa! Beijos.

      Excluir
  2. Tatinda, eu agradeço demais sua atenção sempre comigo, minha carreira e meus livros. Sinto em você um apoio que é um diferencial muito positivo que ajuda demais na divulgação do trabalho. E sei que você tem esse mesmo carinho com outros escritores. Que essa energia bacana volte dobrada para você!!! Adorei ver as fotos do Lançamento aqui.
    Bjinhos. Tammy
    @tammyluciano

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias