publicidade

Lançamentos da Editora Arqueiro: Private e O Resgate do Tigre

Private
James Patterson e Maxime Paetro - Editora Arqueiro
224 páginas - Ano: 2012 - R$24,90
Tradução: Débora Isidoro

Sinopse:
"Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras."



O Autor:
Com mais de 230 milhões de livros vendidos em mais de 100 países, James Patterson é um dos maiores escritores do mundo. Recordista de presença na lista de mais vendidos do The New York Times, é autor das consagradas séries Alex Cross e Clube das Mulheres contra o Crime.
É o autor de suspense mais vendido no mundo, com mais de 80 livros escritos.


A colaboradora:
Maxine Paetro é romancista e jornalista e mora com o marido em Nova Iorque.
Além de colaborar na série de James Patterson ela escreve suas próprias obras.


E conforme já havia noticiado, apenas para retificar, com lançamento dia 14/05:

O Resgate do Tigre (Tiger's Quest)
Sperie Tiger's Curse - volume 2
Colleen Houck - Editora Arqueiro
432 páginas - Ano: 2012 - R$29,90
Tradução: Raquel Zampil


Sinopse:
"Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas.
Além de lutar contra macacos d’água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos.
Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times."


“Colleen nos seduz com seu conto de fadas ágil e original que tem como exótico pano de fundo a cultura e a religião indianas.” – MTV.com

Arqueiro | Skoob

Informações sobre o volume 1, A Maldição do Tigre - livro que estou louca para ler.

A autora:
Colleen Houck é uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance.
Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos.
Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.


Um comentário

  1. Sempre fico curioso com livros escritos a quatro mãos e com "Private" não foi diferente. Sempre fico pensando como foi esse processo, quem escreve que parte etc. Antes de ler "O Resgate do Tigre", terei de comprar "A Maldição do Tigre" :) Com certeza essa é uma história que estou louco para conhecer também.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias