publicidade

Lançamentos da Novo Século

Deusa da Rosa
Série Goddess - volume 3
P. C. Cast - Novo Século
Tradução: Vania Canto Buchala
392 páginas - Ano: 2012 - R$39,90

Sinopse:
"Não é um dedo verde que mantém as rosas da família Empousai desabrochando há séculos, mas sim as gotas de sangue que suas mulheres derramam em segredo por seus jardins. Mikki, entretanto, prefere esquecer essa peculiaridade e levar uma vida normal. Até o dia em que, sem querer, realiza um ritual e acaba num reino estranhamente familiar: o Reino das Rosas. De acordo com Hécate, a deusa desse reino, Mikki possui o sangue de uma alta sacerdotisa correndo nas veias, e o Reino das Rosas já esperava por ela. Em um acesso de raiva, que Hécate teve há muito tempo, ela amaldiçoou seu guardião com um sono do qual ele poderá despertar apenas por intermédio de uma de suas sacerdotisas. E a deusa conta com Mikki para colocar as coisas em ordem. A princípio, o guardião-fera deixa Mikki apavorada; porém, logo ele a fascina mais do que qualquer outro homem já conseguiu. O único modo para ele e o reino serem salvos, contudo, é se Mikki sacrificar seu sangue e sua vida..."
Novo Século | Skoob

Outros lançamentos:


Para os lançamentos exclusivos do selo Novos Talentos da Literatura Nacional, clique aqui.

5 comentários

  1. Graças!! Nasceu mais um da série Goddess da PC Cast, eu adoro os livros dela!!!! eeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li a série, mas parece interessante. Só achei que essa capa do terceiro volume não ficou tão boa quanto as capas dos anteriores. Beijos.

      Excluir
  2. "Deusa da Rosa" parece interessante e apesar da ideia lembrar demais "A Bela e a Fera" leria. Acho que hoje em dia é difícil demais fazer algo extremamente original e semelhanças acontecem mais do que imaginamos. Para ter certeza sobre a qualidade do livro só lendo mesmo...

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também pensei isso, mas deve ser uma boa "versão". Beijos.

      Excluir
  3. Gostei do EM BUSCA DE ZOE , mas eu li uma sinopse e parece muitoooo com O CÉU ESTÁ EM TODO LUGAR.
    Mesmo assim, quero ler kkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias