Pesquise no Leitora Viciada

30 de maio de 2012

Lu Piras apresenta Equinócio, A Primavera, lançamento da Editora Dracena em vídeo

A autora Lu Piras gravou um vídeo mostrando para nós leitores seu livro Equinócio, A Primavera pronto e lindo! É seu primeiro romance e uma publicação da Editora Dracena.



Quem acompanha o blogue sabe que antes mesmo de Equinócio ser publicado, muitos de nós, blogueiros literários, apoiamos e torcemos por isso. Estamos muito felizes com a novidade!



Equinócio, A Primavera
Lu Piras - Editora Dracaena
440 páginas - Ano: 2012 - R$44,90


Sinopse:
"A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo.
As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam."

A série
Equinócio é o primeiro volume de uma quadrilogia. Cada livro tem o seu começo, meio e fim e foram escritos em sequência com o intuito de tornar a história coesa e equilibrada. Os títulos dos próximos volumes, são: Polaris - o Norte, Renascer - o Sol e Missão - o Futuro. Todas as obras foram concluídas e estão em fase de revisão, com exceção dos capítulos finais, que a autora ainda os está finalizando.

Links:
website | blog | Skoob | Facebook | Twitter | Dracaena

A autora:
Lu Piras nasceu no Rio de Janeiro, em 1980. Aos 15 anos escreveu seu primeiro romance ao que se seguiram outros dois, sem tentativa de publicação. É advogada e adora literatura fantástica.
Em 2009 começou a escrever a série Equinócio que concluiu inteira em apenas sete meses. Ela diz que foi inspirada pelos anjos.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail