publicidade

Nova parceria: com a autora Carolina Mancini

Olá, Leitores Viciados! O blogue possui agora uma nova autora parceira: Carolina Mancini. Gostaria de apresentar o trabalho dela:

Mini biografia:
Carolina Mancini, nasceu em fevereiro de 1987.
É formada em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu, e em Licenciatura pela faculdade Belas Artes.
Poetisa, teve suas primeiras publicações nas antologias de poemas O Imaginário do Mar e do Navegar Editora Pragmatha, e À Sombra do Corvo um projeto entre a Editora Literata e Editora Estronho.
Como contista, suas primeiras publicações foram nas antologias Insanas... elas matam! como convidada, e Cursed City – Onde as almas não têm valor ambas da Editora Estronho.

Pela mesma editora, é ilustradora da coleção Mundo Fantástico de Cor do Selo Fantas de Literatura infantil e juvenil. Em ebook fez parte do projeto Green Death – Ecoterrorismo Licantrópico organizado por Alfer Medeiros.
É casada, nasceu e reside na cidade de São Paulo.
Mantém o blog Framboesas no Jardim, de poesia e prosa, e Respirando Arte onde fala sobre arte, seus trabalhos e escreve resenhas de literatura nacional.

Links: Framboesas no Jardim | Respirando Arte | Twitter | Skoob pessoal | Skoob de autora
E-mail: carolina.mancini15@gmail.com

Um comentário

  1. A Carolina é fera nas ilustrações e também manda super bem escrevendo, já li "Insanas" e "Green Death". Parabéns pela parceria, Tatiana!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias