publicidade

Nova parceria: com o autor Marcelo Amaral

Queridos Leitores Viciados, é uma novidade atrás da outra! Dessa vez anuncio uma nova parceria com escritor nacional: Marcelo Amaral, autor de Palladinum - Pesadelo Perpétuo!

Mini biografia:
Marcelo Amaral nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde mora e atua como designer gráfico e ilustrador.
É formado em Desenho Industrial pela UFRJ, tem um MBA em Marketing pela ESPM e é também pós-graduado em Animação e em Ergodesign de Interfaces pela PUC-Rio. Ufa!
O sonho de escrever fantasia nasceu de suas tentativas de fazer Histórias em Quadrinhos e também de sua paixão relacionada a tudo nesse universo: HQs, livros, desenhos, jogos, filmes, séries… Em sua opinião, sua infância nos anos 80 o permitiu viver talvez a produção cinematrográfica, televisiva e literária mais fantástica de todas as gerações.
Palladinum – Pesadelo Perpétuo é seu primeiro romance publicado pela Llyr Editorial.

Links: Website | Twitter | Skoob | Formspring | Facebook
E-mail: marcelomprime@gmail.com

O livro:
Palladinum - Pesadelo Perpétuo
Marcelo Amaral - Llyr Editorial
464 páginas - Ano: 2011

Sinopse:
"Na cidade de Vale Prateado, os preparativos para a festa de 40 anos do Colégio São João unem os esforços de pais, alunos e professores. Juliana, editora do jornalzinho escolar Página Pirata, está cobrindo o evento junto com seus melhores amigos. Em meio às comemorações, uma aguardada exposição de artefatos arqueológicos coincide com o início de uma série de eventos inexplicáveis na escola: professores se tornam verdadeiros carrascos, e o pânico toma conta dos alunos quando até mesmo seus pais se voltam contra eles! A turma da Página Pirata precisa descobrir o que está havendo, e essa busca os levará a um lugar desconhecido: o mundo dos sonhos e pesadelos. É lá que os jovens entenderão que estão prestes a enfrentar uma batalha épica entre forças extremamente poderosas! Estarão eles prontos para as descobertas que terão pela frente?"


Links: TwitterFacebook | Skoob | Youtube | degustação

Booktrailer:


Um dos melhores booktrailers nacionais em minha opinião!

Como comprar:
Você pode comprar na loja online que mais lhe agrada:
Livraria da Travessa | Saraiva | Siciliano | Lojinha do Facebook Palladinum (neste caso, você compra autografado e com desconto, diretamente com o autor)

Não deixem de visitar o website oficial para mais informações, curiosidades e informações.

6 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria, Tatiana! O enredo de "Palladinum - Pesadelo Perpétuo" me lembrou o de alguns jogos de RPG retrô, acho que isso se deve à influência da época em que o Marcelo cresceu. O book trailer me deixou curioso!

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho! Sempre fui fã de Caverna do Dragão, por exemplo. Tenho certeza que irei gostar de Palladinum. O booktrailer é lindo! Beijos.

      Excluir
  2. Tati,

    obrigado pelo espaço! Espero que você e seus seguidores se divirtam bastante com essa aventura!

    Abraços,
    Marcelo Amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marcelo! Agradeço pela parceria, amizade e confiança! Tenho certeza que todos os Leitores Viciados vão adorar participar do sorteio de Palladinum. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias