publicidade

Promo Especial dos Namorados: Amante Enamorado - série Irmandade da Adaga Negra

Olá, Leitores Viciados!

Que tal uma promoção bem quente para o mês dos namorados? O que vale aqui é estar apaixonado(a) por livros!
Não, não é qualquer promoção, é A promoção. Simplesmente porque serão sorteados todos os livros da série Irmandade da Adaga Negra e alguns brindes, para uma  pessoa.


Eles não são simples vampiros. São tão sensuais quanto letais e tem para todos os gostos.... Se envolva nesse mistério e sedução, e se entregue a essa perdição.

No ar: Promo Especial do Mês dos Namorados: Amante Enamorado



As regras obrigatórias são:
  • Curtir as páginas dos blogues que estão promovendo a promoção no Facebook e residir no Brasil. Existem várias chances extras para vocês aproveitarem;
  • Os blogues participantes já constam no formulário, e cada um é responsável pelo envio de seu exemplar cedido em até 30 dias após a divulgação do resultado;
  • Início: 27/05/2012; término: 29/06/2012.
O formulário escolhido é o Rafflecopter, então é bem simples e rápido para participar!
Essa promoção é imperdível, então aproveitem! \o/

Os prêmios:
Os nove exemplares da série Irmandade da Adaga Negra + o Guia Oficial da série + brindes especiais da série do IAN Day.

Boa sorte a todos!



Conheça cada um dos livros do sorteio:

Volume 9: Amante Libertada
"Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?"

Volume 8: Amante Meu
"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável."

Volume 7: Amante Vingado
"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna."

Volume 6: Amante Consagrado
"Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor."

Volume 5: Amante Liberto
"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, a guerra explode entre vampiros e seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. O coração gelado de um predador será aquecido mesmo contra a sua vontade... Destemido e brilhante, Vishous, filho de Bloodletter, possui uma maldição destrutiva e a capacidade assustadora de prever o futuro. Criado no campo de guerra de seu pai, ele sofreu maus tratos e abusos físicos e psicológicos. Membro da Irmandade, ele não se interessa por amor nem emoção, apenas pela batalha com a Sociedade Redutora. Mas, quando uma lesão mortal faz com que fique sob os cuidados de uma cirurgiã humana, a Dra. Jane Whitcomb, ele é levado a revelar a dor que esconde e a experimentar o verdadeiro prazer de pela primeira vez... Até que o destino, que V. não escolheu, o leva para um futuro do qual Jane não faz parte."

Volume 4: Amante Revelado
"Butch O'Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo..."

Volume 3: Amante Desperto
"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela..."

Volume 2: Amante Eterno
"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta."

Volume 1: Amante Sombrio
"Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos."
Este é o livro cedido por mim nesta promoção =D

Guia da Irmandade da Adaga Negra:
"O Guia da Irmandade da Adaga Negra é uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens "

Feliz Dia dos Namorados para todos os Leitores Viciados!

Blogues participantes:
Apaixonada por Livros
Artesã Literária
Biblioteca da Luh
Dignidade Não Cabe Aqui
Doces Letras
Drafts da Nica
Equalize da Leitura
Leitora Viciada
Me, my shelf and my books
No Universo da Literatura
Resenhas de uma Leitora

Agradeço a Luh pelo convite.

22 comentários

  1. Olá, Tatiana!
    Nossa, quero ganhar esse livros para descobrir o que essa saga tem de mais para causar tanto alvoroço entre o público feminino. Sério, quero compreender isso xD Vai que acabo gostando também.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que nem eu sei, mas tenho uma amiga que é super fã e recomenda a série! Como comprei o primeiro volume para sortear, pretendo lê-lo primeiro e experimentar! Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Boa Tarde Tatinda, adoro seu blog mais nunca escrevi um comentario..rs.. Adorei essa promoção. Houvi falar muito bem desses livros. E minhas amigas adoram. Vamos ver se gosto. Louca pra ganhar#
    Beijos e sucesso sempre, linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lúhh obrigada por comentar dessa vez. Todos nós ouvimos falar tanto da série, boa sorte, quem sabe não será você a sortuda? Beijos.

      Excluir
  3. oO"
    Quer me ver caída no chão com um ataque cardíaco?
    Pois, dessa forma vai conseguir!
    Que isso, quer isso?
    Olhos mais que aberto aqui estão esbugalhados...
    Bem, não tenho namorado, mas é uma forma ótima de comemorar com livros /0/
    Quero, tanto, que vou esquecer que estou particionadndo, pois só ganho assim. Kkk
    E em julho é meu amivesario /0/
    Aí esta meu presente uhuulllLL
    Bjs 
    http://mahzinhasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, quanta animação! São participantes assim que fazem da promo um sucesso e isso gera mais sorteios caprichados! Boa sorte, feliz aniversário adiantado! Já pensou comemorar o aniversário cheio de amantes assim? Beijos.

      Excluir
    2. Rárárárá
      Quero esse amantes para mim *.*
      Obrigada pelo voto de aniversario adiantado.
      E se ganhar ficarei hiper feliz /0/
      *oo* zoinhoo brilhando aqui e as mãos esteiradas rsrs
      bjs
      http://felicidadenoslivros.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Mey, boa sorte e obrigada pela participação! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUUUUU
    Super, hiper, mega blaster promoção!! to super dentro!!!

    ResponderExcluir
  6. Participando, To empolgada vamos ver se ganho. Também só tinha ouvido falar sobre a série só que no momento nem tem como comprar, agora to com vontade de le-lo torcer pra ganhar (yn'

    ResponderExcluir
  7. Que promoção é essa????? OMG!!!!!! participando e torcendo pra ganhar!!!!!
    \o/ Coleção da IAN eu queroooooo... necessito!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mega promoção, parabéns!!!!!
    Participando.

    ResponderExcluir
  9. Que promoção maravilhosa!
    Parabénsssssssssssssssssssss.
    Lógico que eu quero!

    ResponderExcluir
  10. Que linda essa promo quero quero quero.... muito boa

    ResponderExcluir
  11. Quanto a divulgar o banner da promoção, eu posso divulgá-lo onde quiser? Até mesmo em um post no meu blog?

    http://guardiaohistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar, darei todos para minha mãe, ela merece, mas quero ler tbm rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. omg, se eu ganhar eu morro ahuehahahhahe

    ResponderExcluir
  14. Camila Martins Lopes20 de junho de 2012 às 15:19

    Nossa, que baita promoção, se eu ganhar serei muuito feliz :D

    ResponderExcluir
  15. Participando...

    bjs


    http://www.etecetera-e-tals.com

    ResponderExcluir
  16. Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias