publicidade

Lançamentos da Editora Novo Conceito: Garotas de Vidro e A Próxima Década

Nas livrarias a partir do dia 24/05/2012

Garotas de Vidro
A verdade nem sempre é o que enxergamos



Laurie Halse Anderson - Editora Novo Conceito
272 páginas - Ano: 2012 - R$29,90

Sinopse:
"Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda.
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos."


Novo Conceito | Skoob | degustação


Booktrailer:


A autora:
Laurie Halse Anderson fingia que era um urso polar quando ia para a escola caminhando sobre a neve de Syracuse, Nova Iorque. Quando menina, datilografava na velha máquina de escrever de seu pai por horas, escrevendo colunas de jornal, histórias e letras. Ela adorava ver seu pai escrever poemas e ler as histórias no chão de seu escritório. Seu livro favorito é o dicionário. Ela tentou ler todos os livros da biblioteca da escola, um lugar paradisíaco.
Laurie mora no extremo norte do estado de Nova Iorque com seu marido, Scot, e o cachorro deles, Kezzie. Scot projetou e construiu um chalé para Laurie, onde ela escreve todos os dias. Além de escrever, ela adora jardinagem, correr e estar com sua família.

A Próxima Década
Onde estamos... e para onde iremos
George Friedman - Editora Novo Conceito
290 páginas - Ano: 2012 - R$32,90

Sinopse:
"Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva."


Novo Conceito | Skoob | degustação

Booktrailer:


O autor:
George Friedman é o fundador e CEO da Stratfor, a principal editora de material sobre geopolítica global do mundo.
Ele é frequentemente considerado como um expert em mídia, além de ser o autor de seis livros, incluindo The Next 100 Years, campeão de vendas listado no New York Times, bem como vários artigos sobre segurança nacional, geopolítica e o setor de inteligência.
Ele reside em Austin, Texas.



A Novo Conceito prepara também o próximo livro do Nicholas Sparks, A Escolha; e A Filha de Minha Mãe e Eu, de Maria Fernanda Guerreiro - ambos para serem lançados dia 10/05/2012.


Um comentário

  1. Esse "Garotas de Vidro" me parece um suspense dramático, curioso...não havia lido sobre essa autora até agora. O "A Próxima Década" me interessa porque é sempre bom refletirmos sobre qual o futuro que estamos plantando, mesmo que isso seja uma construção global acredito que podemos fazer pequenas diferenças que somadas criam algo gigante :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias