publicidade

Super Power Con - evento de quadrinhos em São Paulo


Nos dias 02 e 03 de Junho, todos os fãs de super-heróis estão convocados para o Super Power Con, primeiro grande evento de quadrinhos realizado em São Paulo reunindo exclusivamente grandes nomes da Marvel e DC. Teremos palestras com editores e artistas, tarde de autógrafos, concursos com muitas premiações, descontos imperdíveis de quadrinhos e a exposição “Heróis Urbanos”.

Sábado, dia 02, será o já tradicional dia Marvel, acontecendo em sua terceira edição. Garantindo presença obrigatória, os editores da Panini Fernando Lopes, Rogerio Saladino e Paulo França estarão abrindo a sessão de palestras falando sobre a nova grande saga da Marvel que começa nas revistas este ano e mais novidades sobre futuros lançamentos pela editora. Em seguida, teremos mais três apresentações de desenhistas que trabalham atualmente pra Casa das Ideias.

Domingo, dia 03, é a vez da DC. Estaremos comemorando uma nova fase da editora no país com o lançamento dos Novos 52. Na palestra de abertura, os editores Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari estarão conversando sobre as novas publicações da editora no Brasil e tirando as principais dúvidas dos leitores ao vivo. Em seguida, também teremos um painel especial da DC reunindo artistas brasileiros que ajudaram a construir esse novo universo.

Durante todo o evento, estará aberto ao público a exposição “Heróis Urbanos” da fotógrafa Kátia Arantes, que vai mostrar numa visão única nossos super-heróis Marvel e DC preferidos na cidade de São Paulo.

E quem estiver procurando os últimos lançamentos de HQs ou quiser uma ótima oportunidade de completar sua coleção, vai ter uma ótima oportunidade esses dias com as promoções e superdescontos do estande da Comix Book Shop. Qualquer revista Marvel e DC estará com pelo menos 20% de desconto nos dois dias.

As atrações não param por aí! Os Cosplayers estão mais que convocados para vestir seus uniformes para os concursos, sendo Sábado o dia destinado para os heróis Marvel e o Domingo exclusivo para os da DC.

Também estará aberto nos dois dias o Concurso de Desenho, onde jovens talentos podem concorrer a ótimos prêmios, além de serem avaliados por artistas de renome que trabalham pra o mercado americano. E, por fim, uma maneira de todos (mesmo quem não puder estar presente) participar, é através do concurso de melhor vídeo relacionando “Heróis e minha Cidade”.

Teremos isso tudo e muito mais atrações a serem reveladas nos próximos dias. O SPC está sendo organizado Comic Book Shop, Universo Marvel 616, Terra Zero e, que juntaram suas forças esse ano com o apoio da editora Panini e do Senac, para trazer até vocês dois dias repletos de muitas atrações

O evento será realizado no SENAC – Unidade da Lapa Scipião.
Endereço: Rua Scipião 67 – Lapa, São Paulo, SP.

Todas as informações podem ser encontradas no site oficial do evento e em sua página do Facebook.

Um comentário

  1. Preciso de um evento de HQs em minha cidade! Urgentemente, pois corro o risco de ir para Sampa à pé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias