publicidade

Lançamento da Fantasy - Casa da Palavra: Filhos do Fim do Mundo de Fábio M. Barreto

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Fantasy - Casa da Palavra apresenta o primeiro lançamento de 2013: Filhos do Fim do Mundo de Fábio M. Barreto.


Detalhes:

Filhos do Fim do Mundo
Fábio M. Barreto - Fantasy Casa da Palavra
288 páginas - Ano: 2013 - de R$34,90 por R$29,70 (pré-venda)
Lançamento: 21/01/2013

Sinopse:
"Quando as crianças do mundo param de nascer, um repórter se prepara para sua última matéria sobre o começo do fim do mundo.
É meia-noite quando a humanidade é surpreendida pela notícia: todas as crianças nascidas nos últimos 12 meses morreram misteriosamente. Descobrem também que plantas e filhotes também morreram. Um repórter responsável por cobrir os eventos preparativos para o fim do mundo, deixa sua esposa grávida em casa, partindo para uma perigosa missão investigativa, em que terá de enfrentar grandes desafios para proteger aqueles que ama.
Em Filhos do fim do mundo, acompanhamos a saga de um repórter tentando se equilibrar entre sua função de pai e jornalista em meio ao caos pré-apocalipse. As catástrofes se misturam com a tensão psicológica do personagem em um envolvente romance que vai encantar os amantes de ficção."

Links: Fantasy - Casa da Palavra | Skoob | comprar

O autor:
Fábio M. Barreto é escritor, jornalista e cineasta. Criado nas redações de O Estado de S. Paulo e Jornal da Tarde, dedicou a carreira à indústria do entretenimento.
Trabalhou e publicou conteúdo em grandes veículos de imprensa como Sci-fi News, CNN e Brainstorm #9.
Entrevistou dezenas de grandes nomes da indústria de Hollywood, de J.J. Abrams a Neil Gaiman, e foi responsável pela criação da JediCon e do SOS Hollywood.
Hoje é membro de um dos podcasts de cultura pop mais famosos da internet brasileira, o Rapaduracast. Atualmente, reside em Los Angeles, Califórnia.

Links: Twitter | Facebook


3 comentários

  1. Pela sinopse o livro parece ser bom, achei uma leitura interessante. Gostei da capa também.

    ResponderExcluir
  2. Fim do Mundo é uma dos terrenos férteis para a escrita, resta agora comprar para conferir como o autor desenvolveu o tema.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super ansiosa por este livro, pressinto que é fantástico!! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias