Pesquise no Leitora Viciada

14 de março de 2013

Novidade: Capa e sinopse do volume 2 de Foi Assim que te Amei, da Adriana Brazil: Inverno de Cinzas

A autora Adriana Brazil divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro a ser publicado pela Editora Novo Século: Inverno de Cinzas. Este é o segundo livro da série Foi Assim que te Amei. Seu antecessor Outono de Sonhos foi um grande sucesso e vocês podem conferir minha resenha aqui.

Capa:


Sinopse:
"No segundo livro da série Foi Assim que te Amei, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."

PRÉ-VENDA!!!

A série:
Foi Assim que te Amei é um romance intenso, pelas Quatro Estações do ano. Ele traz temas polêmicos, fortes e marcantes como: a fé, o amor, a amizade, o perdão, a renúncia, e muito mais.
Não é um livro religioso, porém traz o princípio de que somente a fé em Deus é capaz de dar um sentido a vida do ser humano.
Situações marcantes, cenas engraçadas, momentos de profunda introspecção, deixam os leitores tão compenetrados, que certamente fará com que sejam levados a experimentar diversas emoções, como: rir, chorar, ter compaixão, raiva, desdém, etc. A leitura desta Obra nos faz viajar e ter uma grande expectativa em relação ao desfecho de diversos momentos da história. Site oficial.
Esta obra divide-se em quatro livros:

Outono de Sonhos
Série Foi Assim que te Amei - volume 1
Adriana Brazil - Editora Novo Século
360 páginas - Ano: 2011 - R$34,90

Sinopse:
"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."

Links: Skoob | Editora Novo Século

Booktrailer:


Além de Outono de Sonhos já publicado e Inverno de Cinzas prestes a ser lançado, a série possui ainda os linéditos Primavera de Cores e Verão de Conquistas.
Espero que em breve toda a série esteja disponível aos leitores, pois eu amei Outono de Sonhos! Não demore, Novo Século, por favor.


A autora:
Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho.
Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos.
Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia.
Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance publicado pela Novo Século, Outono de Sonhos. Este livro pertence a série Foi Assim que te Amei que possui ainda mais três títulos inéditos a serem publicados pela Novo Século (Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas).
Finalizou seu livro juvenil que em breve será publicado: Além dos Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail