publicidade

Novidade: Capa e sinopse do volume 2 de Foi Assim que te Amei, da Adriana Brazil: Inverno de Cinzas

A autora Adriana Brazil divulgou a capa e a sinopse de seu novo livro a ser publicado pela Editora Novo Século: Inverno de Cinzas. Este é o segundo livro da série Foi Assim que te Amei. Seu antecessor Outono de Sonhos foi um grande sucesso e vocês podem conferir minha resenha aqui.

Capa:


Sinopse:
"No segundo livro da série Foi Assim que te Amei, Inverno de Cinzas, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida."

PRÉ-VENDA!!!

A série:
Foi Assim que te Amei é um romance intenso, pelas Quatro Estações do ano. Ele traz temas polêmicos, fortes e marcantes como: a fé, o amor, a amizade, o perdão, a renúncia, e muito mais.
Não é um livro religioso, porém traz o princípio de que somente a fé em Deus é capaz de dar um sentido a vida do ser humano.
Situações marcantes, cenas engraçadas, momentos de profunda introspecção, deixam os leitores tão compenetrados, que certamente fará com que sejam levados a experimentar diversas emoções, como: rir, chorar, ter compaixão, raiva, desdém, etc. A leitura desta Obra nos faz viajar e ter uma grande expectativa em relação ao desfecho de diversos momentos da história. Site oficial.
Esta obra divide-se em quatro livros:

Outono de Sonhos
Série Foi Assim que te Amei - volume 1
Adriana Brazil - Editora Novo Século
360 páginas - Ano: 2011 - R$34,90

Sinopse:
"Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade: terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Na medida em que entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor."

Links: Skoob | Editora Novo Século

Booktrailer:


Além de Outono de Sonhos já publicado e Inverno de Cinzas prestes a ser lançado, a série possui ainda os linéditos Primavera de Cores e Verão de Conquistas.
Espero que em breve toda a série esteja disponível aos leitores, pois eu amei Outono de Sonhos! Não demore, Novo Século, por favor.


A autora:
Nascida no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho.
Apaixonada pelas artes formou-se em Música na Escola Villa- Lobos. Fotografia e pintura fazem parte de seus afetos.
Cresceu ouvindo histórias carregadas de fantasia que seu pai contava, tornou-se então amante dos livros logo no início da adolescência, mantendo a literatura brasileira em primazia.
Sua paixão pela escrita veio à tona em dezembro de 2009, quando nasceu seu romance publicado pela Novo Século, Outono de Sonhos. Este livro pertence a série Foi Assim que te Amei que possui ainda mais três títulos inéditos a serem publicados pela Novo Século (Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas).
Finalizou seu livro juvenil que em breve será publicado: Além dos Sonhos. Atualmente, a autora se dedica a dois projetos que envolvem o ensino de música e leitura.

17 comentários

  1. Oi, que linda essa capa do novo livro da Dri!!! Beijos para vcs!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ler Outono de Sonhos, vi criticas ótimas a respeito do livro e agora com o lançamento do segundo livro, tenho que ler o quanto antes ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  3. A Dri um dia mata a gente do coração, essa capa ficou linda. Pretendo comprar em pré venda o meu.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa capa nova! Pretendo comprar o meu em breve!
    Adriana Brazil sempre trazendo coisa linda pra nós!
    Adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindsay, e eu aposto que o conteúdo também é lindíssimo!
      Beijos :)

      Excluir
  5. Eu ainda não li nada da autora, mas estou com tanta vontade, parecem ser lindos. As capas são belíssimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, a Adriana traz um amor romântico puro, verdadeiro e admirável em Outono de Sonhos. Por isso espero muito de Inverno de Cinzas.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Tatinda, vai ser muito bom ter a resenha do segundo livro. Vai ter?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vânia!! Sim, com certeza!! Assim que eu puder comprá-lo irei escrever a resenha, porque esse livro é o nacional mais desejado por mim no momento ;)
      Beijos.

      Excluir
  7. Adriana Brazil fez um trabalho incrível.
    Li Outono dos sonhos em dois dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li em um dia, estava sem ter o que fazer e o que precisava ser feito ficou para depois, porque não larguei o livro de tão lindo.
      Aguardando loucamente por este.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Tati!
    Quero muito conhecer a obra da Adriana Brazil, está entre meus desejados no Skoob.
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elis!! Para apaixonados por histórias românticas, reais e liiiindas, super recomendo. Um amor verdadeiro.
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias