publicidade

Princesas, Escolhas e um Dragão, de Marcelo Amaral (Ebook Kindle - miniconto)

Princesas, Escolhas e um Dragão
Marcelo Amaral - Ebook Kindle
6 páginas - 2015 - R$1,99 - comprar / download
O e-Book custa R$1,99, mas está em download gratuito até sexta-feira (24/07).

Sinopse:
"Um rei sem rainha ou príncipes herdeiros pretende casar as filhas para salvar o reino da decadência. As princesas, contudo, têm outros planos. Enquanto a corte debate o destino de ambas, uma criatura alada rapta a mais jovem. A tragédia subitamente altera as regras do jogo, pois o trono será dado ao cavaleiro que resgatá-la com vida. Restarão interessados dispostos a enfrentar esta campanha mortal?"

Resenha:

Não sei se devo considerar uma resenha, porém deixo minha pequena opinião sobre Princesas, Escolhas e um Dragão, do Marcelo Amaral. Ele é designer e escritor, responsável pelo livro de Palladinum - Pesadelo Perpétuo (fantasia juvenil), a série Turma da Página Pirata (já com dois volumes publicados: A Máquina Antibullying e A S.U.P.E.R. Gincana) e as tirinhas online Ser Pai de Menina É...
Este é um miniconto publicado na Amazon e a intenção é ser um conto completo, mas com um obstáculo: Ter até 6 mil caracteres. É muito curtinho, como causar impacto no leitor? Como ter trama atraente com poucas palavras? É o concurso Brasil em Prosa da Amazon e do O Globo.
É uma história de fantasia clássica, com um rei triste, duas princesas que precisam se casar para alegrar o pai e o reino, um dragão e magia. O miniconto consegue impressionar mesmo com pouquíssimas páginas.
A narrativa em terceira pessoa é sucinta, voltada para adultos e consegue ter reviravoltas e ação. Embora seja fantasia clássica é, na verdade, um conto para romper tradições e barreiras sociais!
Princesas assim me fazem... amar princesas!

Download!

O autor:
Nasceu em 1976 no Rio de Janeiro, onde atua como designer gráfico, escritor e ilustrador. Graduado em Desenho Industrial, possui um MBA em Marketing, uma pós-graduação em Animação e outra em Ergodesign.
É autor da fantasia infantojuvenil Palladinum - Pesadelo Perpétuo. A Turma da Página Pirata nasceu nesse livro e suas aventuras foram expandidas para os livros da Coleção Turma da Página Pirata. Nela, encontramos a turma mais jovem e aprontando pra valer na escola. A turma também possui tirinhas, que os leitores acompanham na fanpage.
O autor possui um projeto pessoal de sucesso no Facebook: Ser Pai de Menina É... onde ele publica ilustrações divertidas sobre sua vida com a esposa Carol e a filha Manu.
Blog | Twitter

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias