publicidade

Lançamento: As Lendas de Yelena Zatana, Livro 1: Estudos Sobre Veneno de Maria V. Snyder

O primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zatana, publicada pela Harlequin Books, é uma história que encanta os leitores como uma poção mágica: Estudos Sobre Veneno. E já tem muitos fãs em pouco tempo. O livro tem 416 páginas e uma capa magnífica, além de um enredo diferente. Os próximos livros serão: Estudos Sobre a Magia e Estudos Sobre Fogo - prepare-se!

Sinopse:
"Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... Estudos sobre veneno, primeiro livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, é uma história que encanta como uma poção mágica. O reino criado em detalhes por Maria V. Snyder deixa lugar para novas fábulas com Yelena. Um romance de estreia que impressiona ao mesclar fantasia, suspense e aventura e que foi comparado a Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin pela Publishers Weekly."

Aqui você poderá ler o primeiro capítulo, cortesia da Harlequin Books. Você corre o risco de se viciar nessa leitura.

Página oficial do livro no site da editora.
Página do livro no Skoob.

Maria é metereologista e escreve desde 1995. Você pode lhe enviar um e-mail: maria@mariavsnyder.com

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias