publicidade

Super dica: Trilogia Horizontes de Roberto Laaf


Deixo aqui uma postagem especial sobre a Trilogia Horizontes, do escritor nacional Roberto Laaf. Laaf é meu Escritor Amigo aqui no blog. Eu o conheci a uns 2 anos atrá num fórum cultural, depois nos tornamos amigos no Skoob.
Além da trilogia Horizontes ser muito interessante, eu já li um livro dele, o Demetrius - Um Coração Grego, ainda inédito no Brasil.
Eu me apaixonei pela narrativa dele, o Demetrius é tão bom que para se ter a ideia do quanto, eu li em e-book. O Laaf como cortesia me enviou o e-book e foi o primeiro livro lido no computador em minha vida. Não consegui largá-lo. Eu nunca conseguira ler um e-book anteriormente.
Estive offline por um período e quando retornei, vi que o Laaf estava publicando uma trilogia, fiquei muito animada. Li a sinopse e fiquei muito curiosa!
As capas são lindas e detalhadas, feitas pela desiner Larissa Ventura, com a modelo Vânia Tolardo. Além disso, os dois primeiros volumes possuem uma música exclusiva para cada um, feitas pela cantora e compositora Vivian Ruano. Você pode escutá-las nos vídeos abaixo.

Sobre a Trilogia Horizontes:
 Detalhes de cada livro:
"Horizontes é um drama contemporâneo que se passa no Rio de Janeiro, trazendo a emocionante história de vida de Ana Clara, uma jovem médica veterinária que nasceu com o dom de antever assassinatos.  
Os volumes marcam a transição drástica de sua vida, transformando-a em uma pessoa bem diferente depois de passar por experiências intensas e marcantes.  
Em Revelações, ela vive momentos de confusão e medo ao ser atormentada pelo dom que por tantos anos ficou adormecido, trazendo-lhe terríveis visões em que sua melhor amiga é assassinada."
 


Volume 1: Revelações - Alcantis Editora - 163 páginas
Sinopse:
"Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.
Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga."
COMPRAR

Minhas Premonições - música exclusiva tema de Revelações:


Volume 2: Vocação - Alcantis Editora - 188 páginas
Sinopse:
"Ana Clara continua às voltas com suas visões de assassinatos, mas desta vez o protagonista de seus tormentos é um homem elegante e envolvente chamado Eduardo, que lhe foi apresentado por sua melhor amiga, Clarisse.
Depois de muito tempo com o coração endurecido e mergulhado em solidão, sente-se tocada pelo jeito especial de Eduardo, o que lhe deixa ainda mais angustiada pela certeza do perigo.
Incapaz de imaginar que o assassino de seus pais está tão próximo, o perigo continua rondando a si e aos seus amigos, em uma espécie de sinistro ensaio para a morte."

Mistério - música exclusiva tema de Vocação:


Volume 3: Processo Seletivo - Alcantis Editora - 232 páginas
Sinopse:
"Este volume traz a eletrizante sequência que fecha a trilogia Horizontes.
A vida prova estar em contínua mudança ao lançar sobre Ana Clara uma nova perspectiva para o uso de seu estranho dom.
Ana Clara se encaixa no perfil de vítima de um serial killer que a persegue e tenta assassinar. No princípio, suspeita-se que ela esteja tendo alucinações, um surto psicótico, ou sendo exagerada quanto ao 'suposto' perigo que está correndo. Pede ajuda profissional de um investigador particular para salvar sua pele e ele consegue montar o perfil do assassino, envolvendo a polícia no processo de procura do criminoso.
Contudo, depois de muitos equívocos e desencontros, enquanto também tenta proteger e resolver todos os problemas de sua amiga Clarisse, Ana Clara finalmente descobre a identidade do responsável por ressuscitar e estimular seu dom.---
“Quando o olhar de Ana Clara se fixou sobre os olhos frios de Zaconi, houve apenas um segundo de hesitação antes de toda a verdade acerca daquele homem lhe invadir a alma, e, no segundo seguinte, já partia com toda a fúria para cima do assassino”
Atenção: O Volume 3 de Horizontes, Processo Seletivo será lançado em Setembro! Acompanhe o blog e o hotsite da trilogia (é só acessar o banner ali embaixo do blog, sempre que precisar) para ficar sabendo das novidades!



Um grande abraço ao Laaf, merece todo o sucesso do mundo!

Complementando, assista ao video aonde o autor conta tudo sobre Horizontes:

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias