publicidade

Book tour Garota Apaixonada em Apuros

Tenho uma novidade para contar ao Leitores Viciados: estou participando da book tour do livro Garota Apaixonada em Apuros da autora fofa Carolina Estrella. Essa é minha primeira book tour e estou muito empolgada!

Nunca havia me inscrito em nenhuma book tour e fiquei muito feliz pela Carolina ter me aceitado. Vou explicar porque nunca participei de book tour: não gosto de dar "tchau" ao livro, principalmente se eu gostar dele. Quando pego um livro emprestado e gosto da leitura, já vou pesquisando o preço e aonde comprá-lo, pois fico apaixonada. Mas esse livro da Carolina, além de estar na minha lista "a serem lidos" me chamou a atenção, foi a primeira book tour que eu me interessei.

Tudo culpa da Carolina, uma moça tão simpática e gracinha, uma verdadeira estrela mesmo, eu a conheci na Bienal do Rio e percebi o quanto ela é comunicativa e carinhosa com os leitores, além de eu gostar muito de seu  blog Romances & Leituras.

Vamos conhecer o livro?

Garota Apaixonada em Apuros
Carolina Estrella - Editora Matrix - R$19,90
131 páginas - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado. "


Links:
Skoob | Garota Apaixonada em Apuros | Carolina Estrella | Romances & Leituras | Twitter | Facebook da autora | Página do livro no Facebook | Selo Brasileiro | Comprar o livro na Livraria do Selo Brasileiro

4 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh.Nossaa! Estou sem palavras!

    Só posso dizer obrigada! ^^ E que espero ter leitores tão gentis e fofos como vc!

    Obrigada mesmo!

    beijinhos.

    O booktour será um sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e vou aguardar sua resenha flor...\o/...sempre me interessei por esse livro, mas confesso que todos os livros me interessam sou muito eclética, e por isso gosto de ler as resenhas das amigas antes de adquirir....\o/....bjus elis

    ResponderExcluir
  3. Elis, vc nem imagina o quanto a Carol é linda! Ela estava na Bienal do Rio cercada por meninas brigando pela atenção dela! Quase uma Thalita Rebouças! Ela usava um lacinho cor de rosa no cabelo e dava tanta atenção e carinho para cada uma das leitoras, elas se sentiam especiais, dava para reparar.
    Eu adorei e pensei: "Nossa, tenho de ler esse livro em breve!" ahahaha quando eu resenhá-lo eu te aviso, amiga. Beijos.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias