publicidade

Novidade da Fantasy - Casa da Palavra: escolha a capa de O Inverno das Fadas de Carolina Munhóz

A Fantasy - Casa da Palavra anunciou uma super novidade: o novo livro da autora Carolina Munhóz será publicado em julho, sendo a primeira publicação nacional pelo selo.

Para quem não sabe, a Carolina escreveu o sucesso A Fada que foi publicado em 2011 pela Novo Século. Também no ano passado, ela foi eleita a melhor escritora jovem pelo Prêmio Jovem Brasileiro e vem trabalhando em O Inverno das Fadas desde dezembro de 2010.

E os Leitores Viciados podem participar do processo de finalização do livro cumprindo um papel essencial: a escolha da capa! O Submarino, interessado nessa obra, resolveu fazer uma votação no Facebook para que a capa mais "curtida" seja a capa oficial do livro! Bacana, não é? São quatro belas opções, basta cada um ir lá e curtir a sua preferida. Eu já votei na minha!

Vote já!




Ainda não existe a sinopse oficial, mas temos um esboço:

"Sophia é uma Leanan Sídhe, algo como uma fada-amante, considerada uma musa para humanos talentosos. Ela é capaz de seduzir e inspirar um homem a escrever um best-seller ou a criar um hit mundial. A entidade dá o poder para que a pessoa se torne uma estrela ao mesmo tempo em que se aproveita da energia do escolhido para alimentar a sua própria, levando-o ao enlouquecimento. E à morte.
Mas o que aconteceria se Sophia encontrasse um ser humano capaz de resistir aos seus encantos, a ponto de fasciná-la? Seria ela capaz de deixar seu instinto de lado ao ponto de se apaixonar e proteger um mortal?
Aos poucos ela irá descobrir que a magia ocorre durante as estações, as piores partes no inverno."


Depois do lançamento em julho a Carolina e a Fantasy - Casa da Palavra realizarão noites de autógrafos em São Paulo (Bienal), Rio de Janeiro, Campinas e Palmas (FLIT). Por enquanto a agenda é essa, porém mais eventos deverão surgir, estamos na torcida! Em breve datas e informações.

Parabéns à Carolina pela conquista e à Fantasy - Casa da Palavra pela nova obra no catálogo!

Um comentário

  1. Votei na capa número 4, mas ela é justamente a que tem menos "curtidas" =/ Achei que a presença da cor vermelhas nessa capa deu um tom levemente quente, o que, para mim, faz com que o azul que representa o frio se torne mais notável. Sério, achei ela tão legal.

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias