publicidade

Promo: Para onde Janaina Rico vai?

O projeto tem como objetivo fazer os lançamentos do livro Ser Clara em 2012 nas cidades que mais desejarem a presença da Janaina Rico.
A lógica é bem simples: 5 capitais serão escolhidas, para que ela vá em uma a cada mês.
Todo dia primeiro, a partir de junho, serão abertas as votações. E no dia 20 se encerram. Para o mês seguinte, a votação é zerada e se inicia novamente o processo.


Além da cidade contemplada, um blogue daquela cidade será premiado com um kit do livro. Para que ele ganhe o livro, é necessário que os internautas votantes indiquem o blogue.
Portanto, vocês, Leitores Viciados, podem indicar o Leitora Viciada para que eu ganhe o livro, que será lido, resenhado e sorteado entre vocês. Nada mais justo que um de vocês receberem esse presente!
O outro prêmio, um livro autografado e mais um brinde alusivo ao livro, será sorteado entre os internautas da cidade ganhadora.
Você vai ficar de fora da brincadeira? Participe! Vote aqui, e indique o Leitora Viciada do RJ! Mesmo votando numa outra capital sem ser o Rio, você pode indicar o Leitora Viciada, são duas votações diferentes.


Votando, você concorre de diversas formas:

1. Ao chegar a 100 votos registrados, será sorteado um bottom; (@loreena_rdgs)
2. Ao chegar a 200 votos registrados, serão sorteados um chaveiro e um bottom;
3. Ao chegar a 300 votos registrados, serão sorteados um marcador autografado, um chaveiro e um bottom;
4. Ao chegar a 500 votos registrados, serão sorteados uma caneca, um marcador autografado, um chaveiro e um bottom;
5. Ao chegar a 1000 votos registrados, serão sorteados um livro autografado, uma caneca, um marcador autografado, um chaveiro e um bottom;

1ª fase (Edição do dia 23/06/2012):
A 1ª fase de votação do concurso Para onde Janaina Rico vai? encerrou e a primeira capital escolhida pelos internautas foi Fortaleza!
O Leitora Viciada não venceu a 1ª fase, mas continua na votação durante a 2ª fase. Na 1ª fase o blogue mais indicado foi o Viver me Despenteia, parabéns!
Nos próximos dias começará a votação da 2ª etapa, que irá até o dia 20 de julho, em que será escolhida a 2ª cidade a ser visitada pela Janaina Rico.
Votem e não importa a cidade escolhida, você podem indicar o Leitora Viciada do RJ!

O livro:

Ser Clara
Janaina Rico - Editora Underworld
285 páginas - Ano de lançamento: 2011

Sinopse:
"Clara é uma jovem brasiliense, de 27 anos, que está envolvida com os preparativos do casamento de sua melhor amiga, Laura. Durante a festa conhece um médico rico e famoso, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Porém, acaba se envolvendo com um colega de adolescência. Mal sabe ela os obstáculos que viverá pela frente, tais como uma sogra desesperada e até mesmo tentativas de assassinato, até que consiga decidir o que quer da vida. 
Trata-se de um livro de linguagem simples e atual, que descreve o cotidiano, os sonhos e as aventuras de uma mulher vivendo entre a realização de uma vida independente e o desejo de conhecer e viver um grande amor. 
Clara, Laura, João Thomas, Léo são personagens que encontramos em nosso dia a dia, no trabalho, nos bares, nas festas. Um passeio pelos desejos e sonhos do imaginário feminino."
Skoob.

4 comentários

  1. Conheci a Janaina Rico por meio de você, Tatiana, lembra? Você me comentou que estava havendo inscrição para o Book Tour de "Ser Clara". Inscrevi o Policial da Biblioteca e estou ansioso para ver o resultado. A Janaina é muito legal, sempre converso com ela pelo twitter. Volta e meia divulgo a votação e peço para o pessoal indicar Maceió :)

    Beijos!
    http://policialdabiblioteca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro sim, claro! Espero que goste da BT e que ela vá para Maceió! Beijos.

      Excluir
  2. Com boa Leitora Viciada indiquei seu blog (de tão perfeito ainda é no meu Estado) =)

    bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias