publicidade

Divulgada a capa de O Labirinto das Almas, da Natália Couto Azevedo, do Selo Fantas da Editora Estronho

O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal da Natália Couto Azevedo já possui título e capa da continuação definidos: O Reino dos Sonhos - O Labirinto das Almas. Assim como o anterior, será publicado pelo Selo Fantas da Editora Estronho. A previsão é para abril de 2013.
Vejam a capa:



O livro 1:

A Cidade de Cristal
O Reino dos Sonhos - livro 1
Natália Couto Azevedo - Editora Estronho
200 páginas - Ano: 2011 - de R$39,90 por R$32,90

Sinopse:
"Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. . Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. . Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo."


Links: Degustação | Estronho | Blogue oficial | Skoob | Facebook | Twitter da Natália | Twitter Estronho

Comprar na Livraria Estronho: No momento o livro está indisponível na loja online, mas é só aguardar que em breve ele retornará.
Ganhe 8 % de desconto a mais em livros da Editora Estronho e Selo Fantas na Livraria Estronho com o cupom de desconto LEVI26SET no carrinho de compras! Sempre procure pelo código atual na lateral do blogue --->


Booktrailer:


Fonte: Facebook oficial - 21/09/2012

4 comentários

  1. Por Atenas! São tantos livros que sequer li "O Reino dos Sonhos - livro 1" >.< Agora que sei que vai ter o II, preciso comprar logo o primeiro kkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro será relançado com algumas novidades, mas eu não disse isso! =x

      ;-)

      Excluir
    2. @cyberlivingdead Digo o mesmo. ainda não adquiri meu exemplar do livro 1, mas irei!

      Excluir
    3. Celly Borges, acho que devam ser ilustrações! Ai, agora fiquei curiosa!

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias