publicidade

Gincana Quebra-cabeças Novo Conceito

Hoje, juntamente com as blogueiras @helanaohara e @amy_macchiato ganhei a Gincana Quebra-cabeças da Editora Novo Conceito! Foram uma série de etapas disputadas por todos os blogues parceiros e os três primeiros que completaram a brincadeira foram, além do Leitora Viciada os blogues In the Sky e Macchiato.



As três postagens sobre os três lançamentos de outubro da Novo Conceito foram constantemente atualizadas durante a gincana. Tínhamos de montar, aos poucos, a capa de cada livro como quebra-cabeças, e recebíamos os capítulos do início da leitura de cada um para irmos resumindo-os para vocês.
Além de enviarmos os links das postagens para a Novo Conceito aprovar ou não o blogue para a próxima etapa, respondíamos a perguntas sobre a leitura.

Na última etapa nós, as vencedoras, fomos as mais rápidas ao concluirmos todas as etapas corretamente. Estou muito feliz, porque com tantos blogues competindo, jamais imaginaria ser uma das vencedoras.
E de qualquer forma, todos que concluíram a gincana são vencedores e a brincadeira foi muito divertida! Obrigada Novo Conceito!

Os livros da gincana foram Romeu Imortal (sequência de Julieta Imortal), Um Olhar de Amor (para maiores de 18 anos) e A Vez da Minha Vida (da mesma autora de PS. Eu te Amo).

Cliquem nos quebra-cabeças e leiam sobre os lançamentos da Novo Conceito de 11 de outubro. Mais informações em breve!




12 comentários

  1. PArabéns amiga....\o/....você merece...\o/...viva....\o/...beijokas elis

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pessoal! Eu corri feito louca ao receber o e-mail com as últimas peças, perguntas e capítulos. Nunca imaginaria ganhar, pretendia apenas completar. Eu correndo, minha internet lenta para carregar as capas, meu marido torcendo, foi engraçado. Nem acreditei quando li meu nome entre as vencedoras \o/ E a gincana foi muito bacana! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee!!! A NC faz umas brincadeiras bem legais!!! Parabéns Tatiiiiii
    :)

    ResponderExcluir
  4. Achei bem legal a brincadeira.
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarin e Fernanda, realmente a Novo Conceito arrasa no relacionamento com os leitores e com os blogues parceiros. Beijos.

      Excluir
  5. Parabéns, Tati! :) Imagino a sua reação quando viu o resultado kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu gritei, bati palmas, pulei, dei risada, fiquei muito feliz! Depois de acreditar que era realmente eu uma das vencedoras, porque não esperava mesmo! Beijos.

      Excluir
  6. Nossa que sufoco, hein! Mas deve ter sido muito divertido, parabéns :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, foi uma loucura, todo dia fazia tudo direitinho,mas era lenta na hora de ler os capítulos e resumi-los... No último dia acordei cedo e fiquei dando F5 no e-mail até receber as últimas peças, capítulos e perguntas... corri teclando, lendo, no Photoshop... minhas mãos tremiam e sou perfeccionista, então fica complicado correr. Então terminei e enviei as respostas. Quando vi que era uma das ganhadoras demorei a acreditar, porque nunca imaginei ser uma das 3 mais rápidas entre mais de 600 blogues. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias